O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Companhia conduziu negociações e apresentou proposta de benefícios adicionais aos colaboradores desligados em razão da necessidade de ajuste na sua estrutura

A Embraer informou em comunicado que os desembargadores da seção de Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 15º Região decidiram, por unanimidade, extinguir o processo movido pelos Sindicatos dos Metalúrgicos de São José dos Campos e de Araraquara contra a empresa. A decisão foi proferida na tarde desta quarta-feira.
No ano passado, a companhia conduziu negociações e apresentou proposta de benefícios adicionais aos colaboradores desligados em razão da necessidade de ajuste na sua estrutura para enfrentar os impactos da covid-19 e do cancelamento da parceria com a Boeing.
Os dois sindicatos foram os únicos que decidiram não submeter a proposta para votação e levaram a questão à Justiça.
Em nota, a Embraer afirma que, desde o início da pandemia, adotou uma série de medidas para preservar empregos, como trabalho remoto, licença remunerada, férias coletivas, além de ter negociado redução de jornada, suspensão de contratos e PDVs, "com o objetivo de zelar pela saúde dos colaboradores e garantir a continuidade dos negócios".
"A empresa permanece confiante em seu plano de reestruturação para se manter competitiva, enfrentar os desafios do momento e construir um futuro sustentável", afirmou a fabricante em comunicado.
INDO ÀS COMPRAS
SISTEMA FINANCEIRO
BOMBOU NO SD
FÔLEGO NO FIM DO MÊS
NEGÓCIO FECHADO
MUDANÇA DE VENTOS
DESCONTO NA BOLSA
DISPUTA SOCIETÁRIA
ATENÇÃO FÃS
HORA DE COMPRAR
ATENÇÃO, ACIONISTA
DEBANDADA DA BOLSA
SD ENTREVISTA
REAÇÃO EXAGERADA?
A EUFORIA ACABOU?
FUTEBOL NO VERMELHO
MAIS PROVENTOS NO RADAR?
AÇÃO FICOU BARATA?
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?