O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Parceria permitirá o primeiro uso do Visa Cloud Connect, plataforma que possibilita que fintechs e parceiros se conectem à VisaNet, a rede de processamento global da Visa

A TransferWise e a Visa anunciaram uma parceria que permitirá o primeiro uso do Visa Cloud Connect. A plataforma possibilita que fintechs e parceiros se conectem à VisaNet, a rede de processamento global da Visa, por meio de nuvem pública.
O acordo entre as duas empresas, divulgado nesta terça-feira, 2, permitirá a expansão dos cartões de débito da conta multimoeda da fintech para algumas regiões, incluindo a América Latina.
A utilização do Visa Cloud elimina a necessidade de investimentos vultosos em conectividade local, acelerando os planos de lançamento da TransferWise.
"Estamos entusiasmados em ver como o resultado de nossa colaboração afeta a próxima geração de instituições financeiras multinacionais em todo o mundo", afirma Kristo Käärmann, co-fundador e CEO da TransferWise.
O vice-presidente e chefe de produtos da Visa, Jack Forestell, destaca ainda que a parceria vai abrir caminhos para outras empresas do setor. "Por meio do trabalho com a TransferWise, criamos um mapa que ajudará outras fintechs a se conectarem à imensa escala e alcance da Visa com rapidez e segurança", afirma Forestell.
A TransferWise, com 10 milhões de clientes e movimentando US$ 6 bilhões em transações internacionais a cada mês, será a primeira empresa a se integrar globalmente com a Visa por meio de uma única camada.
Leia Também
Desde o lançamento da conta multimoeda da TransferWise em 2018, a empresa já emitiu mais de 1 milhão de cartões de débito por meio dos processadores e parceiros existentes.
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS
REAÇÃO AO RESULTADO
Entra ou não entra?
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO