Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Destaque na imprensa brasileira

Seu Dinheiro é finalista do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças; vote agora

O Seu Dinheiro está entre os finalistas em duas categorias da premiação; os repórteres Julia Wiltgen e Victor Aguiar também foram indicados

Logo do Seu Dinheiro com Julia Wiltgen e Victor Aguiar ao lado e medalha do prêmio que estão concorrendo
Julia Wiltgen e Victor Aguiar, repórteres do Seu Dinheiro e finalistas na categoria "Jornalista". - Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

Com pouco mais de três anos de vida, o Seu Dinheiro já aparece entre os principais veículos da imprensa econômica brasileira. O SD está entre os finalistas do prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças em 2021, nas categorias Canal Digital e Site/Blog.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julia Wiltgen e Victor Aguiar, repórteres do Seu Dinheiro, também foram indicados: os dois aparecem na categoria Jornalista. Essa é a sexta edição do prêmio, realizado anualmente pelo Jornalistas&Cia e Portal dos Jornalistas — o Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri) fornece apoio institucional.

A votação é aberta e vai até o dia 28 de outubro. Para participar, basta clicar aqui.

Como votar no Seu Dinheiro

O Seu Dinheiro é finalista em Canal Digital e em Site/Blog. Na página da votação, basta acessar o campo dessas duas categorias e indicar o SD:

O processo é o mesmo para votar nos repórteres Julia Wiltgen e Victor Aguiar: basta ir à categoria Jornalista e escolher o nome dos dois. Quando tiver feito todas as indicações (não é preciso preencher todos os campos), basta clicar em concluir — você receberá uma notificação informando que seus votos foram computados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir dessa etapa, serão definidos o Top 3 nas categorias de veículos de imprensa e o Top 50 na categoria de jornalistas — a cerimônia de premiação está prevista para o dia 30 de novembro.

Leia Também

MAIS UM PASSO

Mais perto do sonho americano: Itaú (ITUB4) recebe sinal verde preliminar para abrir banco nos EUA

POTENCIAL A SER EXPLORADO

US$ 1 milhão por dia: os bastidores da descoberta de petróleo da Petrobras (PETR4) na Margem Equatorial. Vale investir agora?

Seu Dinheiro: quem somos

Julia Wiltgen é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Trabalhou com produção de reportagem na TV Globo e foi editora de finanças pessoais de Exame.com, na Editora Abril.

Victor Aguiar é jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, com MBA em Informações Econômico-Financeiras e Mercado de Capitais pelo Instituto Educacional BM&FBovespa. Trabalhou nas principais redações de economia do país, como Bloomberg, Agência Estado/Broadcast e Valor Econômico.

O Seu Dinheiro completou três anos no último dia 24; de lá para cá, publicamos mais de 28 mil conteúdos no site e quase 1.500 edições de newsletter. Você também nos encontra nas redes sociais e nos nossos canais no Telegram, no YouTube e no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Botín, presidente executiva do Grupo Santander. 17 de agosto de 2026 - 16:13
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 17 de agosto de 2026 - 12:10
Ação do Banco do Brasil (BBAS3) como urso na bolsa 17 de agosto de 2026 - 12:03
Logo da Cosan CSAN3 com gráfico de ações 17 de agosto de 2026 - 10:28
Fachada da Raízen roxa e branca 14 de agosto de 2026 - 12:28
Braskem 14 de agosto de 2026 - 9:26
Alexandre Birman (à esquerda) e Roberto Jatahy, principais acionistas e gestores da Azzas 2154 13 de agosto de 2026 - 17:40
Foto de aeronave da GOL (GOLL4) adesivada com o logo atual da empresa 13 de agosto de 2026 - 16:50

COMANDO EM NOVAS MÃOS

Gol reorganiza cúpula executiva para iniciar fase de criação de valor

13 de agosto de 2026 - 16:50
Celular com a marca Minerva Foods (BEEF3) 13 de agosto de 2026 - 16:09
Geovanne Tobias, diretor financeiro (CFO) do Banco do Brasil (BBAS3). 13 de agosto de 2026 - 14:52
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar