Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Banho de água quente

Sabesp renegociará dívidas com clientes comerciais a partir de fevereiro

Empresa também suspendeu a ação de negativação por débitos, o famoso “ficar com o nome sujo”

Sabesp (sbsp3) dá mais um passo para a privatização
Unidade da Sabesp. - Imagem: Governo do Estado de São Paulo/Wikimedia Commons

Uma boa notícia para os empresários paulistas: a diretoria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, a Sabesp (SBSP3) aprovou medidas que irão ajudar o setor privado do Estado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir do dia 3 de fevereiro, a companhia decidiu suspender os cortes de água e renegociar os débitos e pendências com clientes comerciais que estejam em cidades nas fases laranja e vermelha do Plano São Paulo contra a covid-19. A medida deve se estender até o dia 31 de março.

Negativados

Também está suspensa a ação de negativação por débitos, o famoso “ficar com o nome sujo”. Os estabelecimentos que foram negativados durante a pandemia também serão beneficiados após a análise da Sabesp.

Já as pendências existentes serão renegociadas sem a aplicação de multa ou juros, incluindo os acordos firmados durante a pandemia. Os valores serão corrigidos pela inflação, de acordo com os procedimentos da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da Petrobras e, ao fundo, ilustração de barris de petróleo e gráfico de ações 20 de julho de 2026 - 13:10
Logo da MRV (MRVE3) nas cores verde e amarelo 15 de julho de 2026 - 12:40
Bandeira do Brasil e gráfico de ações para representar o Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira 14 de julho de 2026 - 15:30
fundos imobiliários fiis 14 de julho de 2026 - 10:00
guerra oriente médio investimento 13 de julho de 2026 - 13:30
Gráfico de ações em alta com a palavra ibovespa no centro 12 de julho de 2026 - 14:01
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar