🔴 AS CRIPTOMOEDAS CERTAS PODEM TRANSFORMAR R$ 1 MIL EM ATÉ R$ 214 MIL – ENTENDA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ainda mais controlador

Rede D’Or volta a ampliar sua participação na Qualicorp

Notícias sobre a possibilidade de a rede de hospitais ter fatia maior do capital social fizeram ações da administradora disparar em outubro

Fachada da Qualicorp
Imagem: Shuttertstock

A Rede D’Or São Luiz (RDOR3) ampliou a sua participação no capital social da Qualicorp (QUAL3), movimento geralmente visto como positivo por investidores, diante das transformações que a rede de hospitais promoveu na administradora de planos de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicado divulgado pela Qualicorp na manhã desta sexta-feira (5), a participação da Rede D’Or subiu de 13,82% para 15,43%, depois de passar a deter 43.834.183 ações ordinárias.

Em outubro, quando surgiu a notícia de que a Rede D’Or pretendia aumentar sua participação na Qualicorp, as ações da administradora chegaram a subir mais de 10%.

O grupo hospitalar passou a ter uma participação relevante na Qualicorp a partir de agosto de 2019, quando o fundador da administradora, José Seripieri Filho, conhecido como Júnior, vendeu metade de sua participação para a Rede D’Or, que se tornou acionista majoritária.

Desde então, o novo controlador passou a realizar mudanças na Qualicorp que agradaram aos acionistas. A imagem da companhia estava muito arranhada devido a diversas investigações sobre as relações de Júnior com políticos, com suspeitas de pagamento de propinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em novembro de 2019, a Rede D’Or indicou Bruno Blatt para ser o novo CEO da Qualicorp e ampliar o leque de negócios para além da administração de planos de saúde do tipo coletivo por adesão.

Leia Também

MERCADOS

A ação que fez Petrobras (PETR4) e Banco do Brasil (BBAS3) comerem poeira e dobrou de preço com trade eleitoral de Flávio Bolsonaro

DE OLHO NAS RIVAIS

Os planos do novo CEO da B3 (B3SA3) para fortalecer a bolsa de valores diante do avanço da concorrência, segundo o BTG

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Farm no meio das disputas societárias na Azzas, com imagem do filme "História de um Casamento" 1 de outubro de 2026 - 12:38
Fachada de escritório do Nubank 1 de outubro de 2026 - 9:35
vale vale3 minério de ferro prévia operacional 3t24 30 de setembro de 2026 - 19:53
30 de setembro de 2026 - 10:33
Sede do IRB (Re) 29 de setembro de 2026 - 14:11
Logo da Copasa (CSMG3), Companhia de Saneamento de Minas Gerais 29 de setembro de 2026 - 10:21
Escritório do banco BTG Pactual (BPAC11). 29 de setembro de 2026 - 10:00
Ambipar (AMBP3) 28 de setembro de 2026 - 19:34
Tupy 28 de setembro de 2026 - 19:24
Cartão do Nubank em um degrau branco. 28 de setembro de 2026 - 15:51
Em um fundo com a bandeira do Brasil, o logo da WEG aparece em primeiro plano 28 de setembro de 2026 - 15:15
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar