🔴 O MELHOR TRADER DO MUNDO VAI TE AJUDAR NA BUSCA POR R$ 1 MILHÃO – CONHEÇA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ainda mais controlador

Rede D’Or volta a ampliar sua participação na Qualicorp

Notícias sobre a possibilidade de a rede de hospitais ter fatia maior do capital social fizeram ações da administradora disparar em outubro

Fachada da Qualicorp
Imagem: Shuttertstock

A Rede D’Or São Luiz (RDOR3) ampliou a sua participação no capital social da Qualicorp (QUAL3), movimento geralmente visto como positivo por investidores, diante das transformações que a rede de hospitais promoveu na administradora de planos de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicado divulgado pela Qualicorp na manhã desta sexta-feira (5), a participação da Rede D’Or subiu de 13,82% para 15,43%, depois de passar a deter 43.834.183 ações ordinárias.

Em outubro, quando surgiu a notícia de que a Rede D’Or pretendia aumentar sua participação na Qualicorp, as ações da administradora chegaram a subir mais de 10%.

O grupo hospitalar passou a ter uma participação relevante na Qualicorp a partir de agosto de 2019, quando o fundador da administradora, José Seripieri Filho, conhecido como Júnior, vendeu metade de sua participação para a Rede D’Or, que se tornou acionista majoritária.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde então, o novo controlador passou a realizar mudanças na Qualicorp que agradaram aos acionistas. A imagem da companhia estava muito arranhada devido a diversas investigações sobre as relações de Júnior com políticos, com suspeitas de pagamento de propinas.

Leia Também

VAI VIRAR O JOGO?

Hora de comprar JBS (JBSS32)? Dor de cabeça pode virar trunfo — e fazer ação saltar até 70%, diz XP

O RALI ESTÁ SÓ COMEÇANDO

Bolsa brasileira disparou após o 1º turno; agora, UBS BB revela onde ainda pode haver espaço para ganhar

Em novembro de 2019, a Rede D’Or indicou Bruno Blatt para ser o novo CEO da Qualicorp e ampliar o leque de negócios para além da administração de planos de saúde do tipo coletivo por adesão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 6 de outubro de 2026 - 9:50
Construtoras em alta na bolsa 5 de outubro de 2026 - 18:13
Montagem traz uma imagem de gráfico de ações ao fundo e uma urna eletrônica no centro eleições 2026 5 de outubro de 2026 - 6:03
Ilustração do desenho "A Vaca e o Frango", junto aos logotipos de JBS (JBSS32) e MBRF (MBRF3). 4 de outubro de 2026 - 13:13
Estátua do touro da B3 em frente à Bolsa de Valores de São Paulo, com expressão triste e lágrimas escorrendo dos olhos, acenando em gesto de despedida. 2 de outubro de 2026 - 8:53
ações elétricas dividendos isa cteep trpl4 taesa taee11 1 de outubro de 2026 - 17:45
Farm no meio das disputas societárias na Azzas, com imagem do filme "História de um Casamento" 1 de outubro de 2026 - 12:38
Fachada de escritório do Nubank 1 de outubro de 2026 - 9:35
vale vale3 minério de ferro prévia operacional 3t24 30 de setembro de 2026 - 19:53
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar