🔴 AINDA É POSSÍVEL MULTIPLICAR UM INVESTIMENTO POR 270 VEZES COM CRIPTOMOEDAS? – DESCUBRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Novas alternativas

Rede D’Or fecha parceria com a Vale para administrar hospitais no Pará

Maior complexo de produção da mineradora está na região de Carajás, onde estão localizadas as unidades de saúde, e há a possibilidade de construção de mais um hospital

Imagem: Hospital Yutaka Takeda

Se a diversificação das fontes de receitas é um ponto relevante para as empresas de saúde suplementar, é possível dizer que a Rede D’Or conseguiu uma forma inovadora de expandir seus negócios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa fechou uma parceria com a Vale para prestar serviços de saúde no Hospital Yutaka Takeda, no município de Parauapebas, e no Hospital Cinco de Outubro, em Canaã dos Carajás, ambos no estado do Pará.

É nesta região que está localizado o complexo minerador SD-11, o maior da história da Vale. Segundo a Rede D’Or, o objetivo é aumentar a qualidade dos serviços hospitalares oferecidos aos moradores de Carajás.

Os imóveis onde os hospitais estão instalados são de propriedade da Vale, e as empresas não divulgaram os valores envolvidos na parceria.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Rede D’Or revela ainda que está analisando, em conjunto com a Vale, a construção ou aquisição de uma unidade hospitalar para atendimentos de alta complexidade, também na cidade de Paraupebas.

Leia Também

MERCADO EM EXPANSÃO

Rival da B3 quer estrear em 2027 e promete reduzir custos e ampliar opções para quem investe em ações, ETFs e FIIs

DOS MIMOS ÀS PROTEÍNAS

Black Friday 60% maior: como o iFood quer provar de vez que não é mais um aplicativo de entregas de refeições

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 14 de outubro de 2026 - 19:03
Fachada Smart Fit 14 de outubro de 2026 - 17:45
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 13 de outubro de 2026 - 19:21
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 12 de outubro de 2026 - 10:59
Fachada do Bradesco (BBDC4). 12 de outubro de 2026 - 10:03
Fachada da Raízen roxa e branca 10 de outubro de 2026 - 9:08
Santander 9 de outubro de 2026 - 19:34
Calculadora, dívida, negócio, inadimplência, débito, conta, prazo, moedas 9 de outubro de 2026 - 12:00
Foto mostrando dois homens olhando para o logo da XP (XPBR31) numa parede 8 de outubro de 2026 - 16:07
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 8 de outubro de 2026 - 13:33
JBS (JBSS3) 7 de outubro de 2026 - 8:46
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar