🔴 [NO AR] SEGUNDA AULA LIBERADA: ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA EM IA – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

EXPANDINDO

Qualicorp compra carteiras com 10 mil clientes de Unimeds e expande atuação a outras regiões

Administradora de planos de saúde coletivos adquire carteiras em Natal e Barra Mansa (RJ), que se somam aos 1,2 milhão de planos que já possui

Fachada da Qualicorp
Imagem: Shuttertstock

A Qualicorp (QUAL3) anunciou na terça-feira (6) à noite que firmou acordo para a compra de duas carteiras de clientes no segmento de planos de saúde coletivos por adesão em Natal (RN) e Barra Mansa (RJ), reforçando sua estratégia de crescimento, diversificação de portfólio e regionalização por meio de parcerias com operadoras locais. Os valores não foram divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a administradora de planos de saúde coletivos, um dos acordos foi fechado com a Unimed Natal e envolve as carteiras de planos privados de assistência à saúde com cerca de 7,9 mil vidas, no segmento coletivo por adesão e no segmento de pequenas e médias empresas (PME).

O segundo acordo engloba a carteira de planos de saúde com cerca de 2,3 mil pessoas da ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), cujo atendimento é realizado pela Unimed Barra Mansa (RJ).

A compra das duas carteiras soma-se ao 1,2 milhão de planos de saúde por adesão da Qualicorp, com a Unimed Natal e Unimed Barra Mansa passando a integrar a lista de mais de duas dezenas de Unimeds parceiras da empresa em todo o Brasil. Atualmente, a companhia possui acordos com mais de 85 operadoras de planos de saúde.

"Permanecemos atentos ao mercado de forma a avaliar oportunidades que adicionem valor à Companhia, aumentem a presença da Quali em diferentes operadoras e fortaleçam nosso portfólio por meio de aquisições ou de forma orgânica, nosso principal foco de crescimento", disse, em nota, o diretor de fusões e aquisições (M&A) e desenvolvimento de negócios da Qualicorp, Eduardo Oliveira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
oi fibra internet oibr3 oibr3 telecomunicações telecom v.tal 26 de agosto de 2026 - 9:15

CONTRATOS PÚBLICOS RELEVANTES

O que sobrou da Oi (OIBR3)? Serviços terão fase de transição até o fim definitivo

26 de agosto de 2026 - 9:15
25 de agosto de 2026 - 15:59
Gráfico de ações ao fundo e o símbolo da Vale no centro da imagem 25 de agosto de 2026 - 15:38
Em um fundo com moedas de 1 real, o logo da Viveo aparece em primeiro plano 24 de agosto de 2026 - 20:00
Braskem 24 de agosto de 2026 - 8:49
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar