🔴 CRIPTO VOLTOU? VEJA COMO BUSCAR MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 214 VEZES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

EXPANDINDO

Qualicorp compra carteiras com 10 mil clientes de Unimeds e expande atuação a outras regiões

Administradora de planos de saúde coletivos adquire carteiras em Natal e Barra Mansa (RJ), que se somam aos 1,2 milhão de planos que já possui

Fachada da Qualicorp
Imagem: Shuttertstock

A Qualicorp (QUAL3) anunciou na terça-feira (6) à noite que firmou acordo para a compra de duas carteiras de clientes no segmento de planos de saúde coletivos por adesão em Natal (RN) e Barra Mansa (RJ), reforçando sua estratégia de crescimento, diversificação de portfólio e regionalização por meio de parcerias com operadoras locais. Os valores não foram divulgados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a administradora de planos de saúde coletivos, um dos acordos foi fechado com a Unimed Natal e envolve as carteiras de planos privados de assistência à saúde com cerca de 7,9 mil vidas, no segmento coletivo por adesão e no segmento de pequenas e médias empresas (PME).

O segundo acordo engloba a carteira de planos de saúde com cerca de 2,3 mil pessoas da ACIAP (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços de Barra Mansa), cujo atendimento é realizado pela Unimed Barra Mansa (RJ).

A compra das duas carteiras soma-se ao 1,2 milhão de planos de saúde por adesão da Qualicorp, com a Unimed Natal e Unimed Barra Mansa passando a integrar a lista de mais de duas dezenas de Unimeds parceiras da empresa em todo o Brasil. Atualmente, a companhia possui acordos com mais de 85 operadoras de planos de saúde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Permanecemos atentos ao mercado de forma a avaliar oportunidades que adicionem valor à Companhia, aumentem a presença da Quali em diferentes operadoras e fortaleçam nosso portfólio por meio de aquisições ou de forma orgânica, nosso principal foco de crescimento", disse, em nota, o diretor de fusões e aquisições (M&A) e desenvolvimento de negócios da Qualicorp, Eduardo Oliveira.

Leia Também

CHEQUE EM BRANCO

Do sonho de construir um ‘avião de ponta-cabeça’ ao banco do futuro: o que o CEO da Revolut prevê para o seu dinheiro

GATILHO BILIONÁRIO

IRB (IRBR3): nova lei reduz impostos e pode liberar vantagem bilionária para a resseguradora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambipar (AMBP3) 28 de setembro de 2026 - 19:34
Tupy 28 de setembro de 2026 - 19:24
Cartão do Nubank em um degrau branco. 28 de setembro de 2026 - 15:51
Em um fundo com a bandeira do Brasil, o logo da WEG aparece em primeiro plano 28 de setembro de 2026 - 15:15
caneta emagrecedora ID da foto:2238129168 28 de setembro de 2026 - 7:54
João Vitor Menin, CEO do Inter. Foto Divulgação 28 de setembro de 2026 - 6:14
Logo bancos nadadores competição 25 de setembro de 2026 - 14:35
25 de setembro de 2026 - 12:51
24 de setembro de 2026 - 12:32
24 de setembro de 2026 - 9:02
Petrobras com fundo de dinheiro pegando fogo 23 de setembro de 2026 - 14:25
B3, bolsa de valores, ações, mercados. 23 de setembro de 2026 - 12:33
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar