O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Somada ao gás natural, a produção da estatal em dezembro ficou em 2,545 milhões de barris de óleo equivalente por dia,

A Petrobras perdeu o patamar dos 2 milhões de barris de petróleo em dezembro, registrando 1,980 milhão de barris diários, queda de 14,6% em relação à produção de janeiro de 2020, de 2,319 milhões de barris diários, segundo dados da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).
Somada ao gás natural, a produção da estatal em dezembro ficou em 2,545 milhões de barris de óleo equivalente por dia, queda de 14% frente a janeiro, quando produziu 2,961 milhões de barris diários, e deixando para trás o recorde de 3,3 milhões de boe/d registrado em dezembro de 2019.
O gás natural fechou dezembro produzindo em média 89,9 milhões de metros cúbicos por dia, contra 101,9 milhões em janeiro do mesmo ano.
A participação da empresa na produção total caiu para 72,3%, contra o pico de 75,3% atingido em julho deste ano e 73,2% em janeiro de 2020, segundo a ANP.
COMBUSTÍVEIS
COMEÇOU
DESTAQUES DA BOLSA
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA
NOVATA NA BOLSA
TESTE DE FOGO
OPORTUNIDADE OU ARMADILHA?
VAREJO
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
PREMIUM EM CRISE
ALERTA NO BANCO
ALÔ, ACIONISTA
A EXCEÇÃO?