O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Oferta será de cunho restrito e recursos serão utilizados para investir no desenvolvimento de campos e aquisições de ativos

A PetroRio (PRIO3), uma das maiores produtoras privadas de petróleo do Brasil, anunciou na noite de segunda-feira (18) o lançamento de uma oferta subsequente de ações (follow on), que pode resultar na arrecadação de até R$ 2,2 bilhões para a companhia.
A oferta consistirá na distribuição primária (quando os recursos vão para o caixa da empresa) de 29,7 milhões de ações ordinárias, quantidade que inclui o lote adicional de papéis, que será colocado se houver demanda.
O montante que pode ser arrecadado considera a venda de todos os papéis ao preço em que as ações da PetroRio fecharam o pregão de sexta-feira (15), de R$ 74,28. O preço oficial será fixado após a conclusão do procedimento de coleta de intenções de investimento (bookbuilding), marcada para 28 de janeiro.
O follow on é destinado apenas a investidores profissionais, limitados a 75 investidores, sendo que a subscrição só poderá ser feita por 50 deles.
A PetroRio pretende utilizar a totalidade dos recursos provenientes da oferta para antecipar seu cronograma de investimentos no desenvolvimento dos Campos de Frade, Wahoo, Polvo e Tubarão Martelo e para realizar novas aquisições.
O follow on está sendo coordenado pelos bancos BTG Pactual, Citi, Credit Suisse, Itaú BBA, Safra e Santander.
Leia Também
VEM CISÃO AÍ?
A TESE AZEDOU?
FÔLEGO EXTRA
INDO ÀS COMPRAS
PROGRAMA DE FIDELIDADE
O ADEUS DO ESTADO
ATENÇÃO, ACIONISTA
ESPAÇO PARA RECUPERAÇÃO?
ATENÇÃO CONSUMIDORES
NOVO PROGRAMA PARA CARRO NOVO
APÓS RESULTADOS FRACOS
SD ENTREVISTA
ATENÇÃO USUÁRIOS
HÁ DÉCADAS NA BOLSA
MAIS VALOR AO ACIONISTA
ADEUS BARRIGA DE CHOPE?
A CONTA NÃO FECHOU?
DESTAQUES
MINÉRIO DE FERRO
BARRADAS