O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Esta é a primeira migração contratual de um cliente da estatal do mercado cativo para o ambiente da livre comercialização

A Petrobras (PETR4) e a Gerdau (GGBR4) assinaram contrato para fornecimento de gás natural no mercado para a unidade da siderúrgica em Ouro Branco, Minas Gerais.
Esta é a primeira migração contratual de um cliente da estatal do mercado cativo para o ambiente da livre comercialização, informou nesta segunda-feira, 13, a Petrobras.
De acordo com a estatal, o contrato é um marco no processo de abertura do mercado de gás natural do Brasil.
O contrato entre as duas empresas faz parte da carteira de novos produtos lançados este ano pela Petrobras, diversificando as condições comerciais e possibilitando uma melhor gestão do portfólio de compra de gás natural.
Conforme a Petrobras, o contrato com a Gerdau representa a indexação de um mix de produtos com vigência até 2025. A estatal destacou ainda, que o contrato oferece segurança de fornecimento para a Gerdau.
O início da entrega do insumo será em 1° de janeiro de 2022.
Leia Também
"Essa parceria com a Petrobras coroa a estratégia da Gerdau de buscar o desenvolvimento e suprimento do mercado de gás no Brasil. Dessa forma, entendemos que com o mercado desenvolvido, mais players seguirão na mesma direção e novas oportunidades surgirão", apontou em nota o gerente geral de Suprimentos da Gerdau, Vinicius Moura.
NOVO DESENROLA BRASIL
REFINARIA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
FOCUS
SEGUNDOU
DE OLHO NA GARANTIA
CARTEIRA DE SUCESSO
FRAUDE
LOTERIAS
LOTERIAS
GUERRA DO VAREJO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
O VIGARISTA DO PETRÓLEO
O BOLSO VAI SENTIR
MERCADO DE CAPITAIS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
ECLIPSE
IMPORTAÇÕES
MEGA DA VIRADA FORA DE ÉPOCA?