Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
ALTO ESCALÃO

Paulo Caffarelli renuncia e deixará comando da Cielo após três anos; atual diretor de RI assume o cargo

O comando da companhia ficará com o atual diretor de relações com investidores, Gustavo Henrique Santos de Sousa

Cielo (ciel3)
Cielo -

A Cielo informou na noite desta quarta-feira (19) que o o atual diretor-presidente da companhia, Paulo Rogério Caffarelli, renunciou ao cargo. O pedido foi aceito pelo Conselho de Administração da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a companhia destaca que Caffarelli deixará o cargo após três anos, período em que 'liderou importantes melhorias operacionais', com desttaque para o processo de transformação cultural e digital da Cielo.

O atual vice-presidente executivo de finanças e diretor de relações com investidores, Gustavo Henrique Santos de Sousa, irá assumir o cargo deixado por Caffarelli. Santos de Sousa tem passagem por grandes empresas como Klabin, CPFL Renováveis, CSN e Banco do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rede D'Or rdor3 saúde hospital 20 de maio de 2026 - 19:33
20 de maio de 2026 - 18:36
20 de maio de 2026 - 15:53

ATENÇÃO USUÁRIOS

Google faz maior mudança na busca em 25 anos; veja o que muda

20 de maio de 2026 - 15:53
O cabo de guerra pelos dividendos e investimentos da Petrobras 19 de maio de 2026 - 19:56
Imagem criada por inteligência artificial contendo a logo da Vale, objetos de mineração e a bandeira da China 19 de maio de 2026 - 19:15
álbum da copa copa do mundo 2026 19 de maio de 2026 - 17:49
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia