🔴 SAIBA PROGRAMAR A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA O SEU TRABALHO COM A ‘FÁBRICA DE AGENTES DE IA’ – DESCUBRA AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

ALTO ESCALÃO

Paulo Caffarelli renuncia e deixará comando da Cielo após três anos; atual diretor de RI assume o cargo

O comando da companhia ficará com o atual diretor de relações com investidores, Gustavo Henrique Santos de Sousa

Cielo (ciel3)
Cielo -

A Cielo informou na noite desta quarta-feira (19) que o o atual diretor-presidente da companhia, Paulo Rogério Caffarelli, renunciou ao cargo. O pedido foi aceito pelo Conselho de Administração da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em nota, a companhia destaca que Caffarelli deixará o cargo após três anos, período em que 'liderou importantes melhorias operacionais', com desttaque para o processo de transformação cultural e digital da Cielo.

O atual vice-presidente executivo de finanças e diretor de relações com investidores, Gustavo Henrique Santos de Sousa, irá assumir o cargo deixado por Caffarelli. Santos de Sousa tem passagem por grandes empresas como Klabin, CPFL Renováveis, CSN e Banco do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
25 de setembro de 2026 - 12:51
24 de setembro de 2026 - 12:32
24 de setembro de 2026 - 9:02
Petrobras com fundo de dinheiro pegando fogo 23 de setembro de 2026 - 14:25
B3, bolsa de valores, ações, mercados. 23 de setembro de 2026 - 12:33
Fachada verde da agência Localiza, com o logo e nome da empresa 22 de setembro de 2026 - 19:27
Fachada de agência do banco Santander Brasil (SANB11). 22 de setembro de 2026 - 14:16
Logo da companhia JBS, ao fundo céu azul e árvores espelhados na fachada do prédio 21 de setembro de 2026 - 19:37

DE A PARA B

Entre JBS e J&F: o xadrez financeiro dos irmãos Batista na B3

21 de setembro de 2026 - 19:37
dividedos renda maio caixa seguridade cxse3 petrobras petr4 21 de setembro de 2026 - 19:13
ações bancos banco do brasil bbas3 bradesco bbdc4 itaú itub4 santander sanb11 21 de setembro de 2026 - 15:57
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar