Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Alta (segura) dos papéis

Parceria com o Grupo Caoa faz ações da seguradora Wiz (WIZS3) subirem mais de 5%; confira detalhes do acordo

A empresa celebrou uma parceria comercial contratual com prazo de vigência de 12 meses com a Caoa Corretora de Seguros, por meio de sua controlada Wiz Conseg

Wiz Soluções (WIZS3)
Wiz Soluções (WIZS3) - Imagem: Youtube/Wiz

As ações da Wiz Soluções e Corretagem de Seguros (WIZS3) chegaram a subir mais de 5,00% na manhã desta quinta-feira (05). No fechamento, os papéis tinham alta de 2,71% no dia, a R$ 17,46.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A empresa celebrou uma parceria comercial contratual com prazo de vigência de 12 meses com a Caoa Corretora de Seguros, por meio de sua controlada Wiz Conseg Corretora de Seguros.

Assim, a seguradora terá direito a comercialização, distribuição e divulgação de produtos de seguridade na rede de concessionárias de veículos automotores do Grupo Caoa. As do grupo incluem Subaru, Hyundai e Chery no Brasil, além de ser o maior revendedor Ford da América Latina.

A parceria comercial se dará em regime de cocorretagem entre a Wiz Conseg (na qualidade de corretora líder) e a Caoa Corretora, na comercialização de produtos de seguros dos ramos de danos e pessoas, em toda a rede de concessionárias do Grupo Caoa.

O contrato vale para as concessionárias atuais e futuras, excluindo as unidades nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a Wiz, a carteira de clientes da parceria comercial será constituída pelos clientes já segurados da empresa. As receitas da parceria comercial serão divididas entre a Wiz Conseg e a Caoa Corretora, em proporções variáveis segundo critérios estabelecidos entre as partes.

Leia Também

DINHEIRO NA CONTA

Fundo imobiliário do Pátria vende escritórios por valor milionário no coração da Berrini, mas XP vê operação como ‘pouco atrativa’

REPORTAGEM ESPECIAL

O efeito Ozempic acabou: por que as canetas emagrecedoras não estão mais funcionando para esta ação na bolsa?

*Com informações do Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo da MRV (MRVE3) nas cores verde e amarelo 15 de julho de 2026 - 12:40
Bandeira do Brasil e gráfico de ações para representar o Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira 14 de julho de 2026 - 15:30
fundos imobiliários fiis 14 de julho de 2026 - 10:00
guerra oriente médio investimento 13 de julho de 2026 - 13:30
Gráfico de ações em alta com a palavra ibovespa no centro 12 de julho de 2026 - 14:01
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 10 de julho de 2026 - 11:56
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar