A “portabilidade” de executivos entre as grandes operadoras de telecom continua. A Oi (OIBR3) anunciou a contratação de Cristiane Barretto Sales como nova diretora de finanças e relações com investidores da companhia.
Antes de assumir a posição, ela ocupava cargo executivo na rival Claro. O anúncio da Oi acontece um dia após Camille Faria trocar a operadora pela rival TIM (TIMP3).
Com mais de 30 anos no mercado, Cristiane ocupava a posição de Diretora Executiva de Planejamento e Gestão Financeira na Claro Brasil, além de já ter atuado durante 15 anos na Telefônica, dona da Vivo (VIVT3).
A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade Salvador e possui MBAs com ênfase em telecomunicações pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela IESE Business School da Universidade de Navarra, na Espanha. Você pode ver também uma análise sobre a Oi no nosso Instagram, onde apresentamos análises de investimentos, notícias relevantes para o seu bolso, insights do mercado financeiro e muito mais (nos siga clicando aqui):
No pregão desta quarta-feira, as ações da Oi (OIBR3) fecharam em forte queda de 8,11%, cotadas a R$ 1,02. Confira a análise que o analista de ações Henrique Florentino fez sobre o futuro da Oi: