O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com o aplicativo, usuário consegue criar uma loja em poucos minutos, utilizando somente o celular; valor da transação não foi divulgado

A Locaweb comprou a plataforma de ecommerce Bagy por meio de sua subsidiária Tray. Segundo fato relevante divulgado pela companhia, a adquirida é focada em social commerce, com mais de 13,5 mil clientes ativos e 127 mil seguidores nas redes sociais.
Não foram divulgados os valores da transação. "Seu objetivo é ajudar pequenas e médias empresas (PMEs), pessoas físicas e influenciadores a montar uma loja virtual de forma rápida e simples", diz a Locaweb.
Fazendo o download do aplicativo da Bagy, o usuário consegue criar uma loja em poucos minutos, utilizando o celular para cadastrar os produtos, tirar fotos, determinar os valores e ainda oferecer integração nativa com as principais redes sociais, em especial Instagram e Facebook, além do marketplace Mercado Livre.
A companhia de software diz que a Bagy possui uma matriz de captação de clientes totalmente inovadora, em forte aceleração, escalável e com baixa dependência dos formatos tradicionais de mídia.
"Com essa aquisição, a Bagy se junta às plataformas de e-commerce para PMEs Tray e Dooca, e a Locaweb se consolida como o mais completo ecossistema para digitalização desse público no Brasil", aponta a Locaweb.
De acordo com o documento, serão oferecidas à base de clientes da Bagy as soluções que a Locaweb já possui como Yapay, Melhor Envio e Bling.
Leia Também
XADREZ REGULATÓRIO
RESPIRO PASSAGEIRO
RECUPERAÇÃO EXTRAJUDICIAL
INVESTIMENTO NOS ARES
ANOTE NA AGENDA
ESQUENTA DOS BALANÇOS
ALÍVIO COM DATA PARA ACABAR
ALERTA DE RENDA
Conteúdo BTG Pactual
AVENIDA DE CRESCIMENTO
Empresas
Conteúdo Empiricus
ENTREVISTA COM CFO
DIVIDENDOS E JCP
Apple
SOB NOVA DIREÇÃO?
APÓS TOMBO DAS AÇÕES NOS ÚLTIMOS ANOS
ALÍVIO À VISTA?
Conteúdo Empiricus
EM BUSCA DA CRISE