A Localiza, empresa de aluguel de automóveis, vai pagar R$ 63,7 milhões em juros sobre capital próprio (JCP), segundo comunicado divulgado nesta quinta-feira (25). Serão R$ 0,084795911 por ação.
Leia também:
- Localiza anuncia escolha de novo CEO após lucro bater recorde no 4º trimestre
- Vendo uma gigante em formação, bancos recomendam compra de CSN Mineração
A empresa informou que terão direito aos proventos aqueles com papéis da companhia na segunda-feira (29).
A partir de terça-feira (30), as ações serão negociadas “ex-juros sobre capital próprio”. O pagamento dos juros sobre capital próprio da Localiza ocorrerá em 21 de maio.
Empresa mudou de CEO
A Localiza anunciou em fevereiro mudanças no seu comando, dando continuidade ao processo de sucessão dos acionistas fundadores na diretoria.
A decisão foi anunciada no mesmo dia em que a empresa divulgou que o resultado do quarto trimestre bateu recorde histórico.
O conselho de administração decidiu que a partir de 27 de abril, quando será realizada a primeira reunião do colegiado após assembleia geral ordinária de acionistas, Eugênio Mattar passará a atuar exclusivamente como presidente executivo do conselho.
Para ocupar o seu lugar como CEO, o conselho de administração escolheu Bruno Lasansky, atual diretor de operações da Localiza.