Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Investimentos

Inter e Vitreo anunciam parceria para oferecer fundos e desenvolver produtos em conjunto

Vitreo e Inter passarão a oferecer fundos antes exclusivos para seus próprios clientes; primeiros produtos são os fundos de criptomoedas da Vitreo, que chegam hoje à plataforma do Inter

banco inter e vitreo logo
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

A gestora Vitreo e a Inter Invest, divisão de investimentos do Inter, fecharam uma parceria para distribuir produtos antes exclusivos para seus próprios clientes e desenvolver produtos em conjunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trata-se de um movimento do Inter para reforçar sua área de investimentos e uma forma de a Vitreo acessar a base de 9 milhões de clientes do banco digital.

A partir de hoje, a Inter Invest irá disponibilizar fundos que eram exclusivos da Vitreo, começando por dois fundos de criptomoedas: o CriptoMoedas e o Cripto Metals Blend, que investe em moedas digitais e metais preciosos.

No dia 15 de março, o Inter passará também a oferecer o fundo Tech Select, que investe em gigantes de tecnologia como Facebook, Apple, Amazon, Microsoft e Google.

Já a Vitreo começará a oferecer fundos exclusivos do Inter, a começar pelo fundo de debêntures incentivadas da Inter Asset, a partir da primeira semana de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No mesmo período, também entra no ar, nas duas plataformas, um fundo de ações com gestão da Inter Asset e consultoria da Vitreo. Finalmente, em abril, ambas as casas passam a distribuir o fundo Prev Crédito Ativo, também da Inter Asset.

Leia Também

PASSO A PASSO

Ypê pede o Pix de quem comprou produtos suspensos pela Anvisa: como pedir o reembolso?

AUMENTO DE CAPITAL

Vamos (VAMO3) enche o tanque com R$ 600 milhões. E agora, o que muda para o investidor?

A parceria vai ao encontro da filosofia da Vitreo de democratizar o acesso dos brasileiros ao mercado de investimentos e do objetivo do Inter de crescer na área de investimentos com uma empresa com gestores experientes, disseram os presidentes das duas empresas em nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pão de Açúcar 15 de maio de 2026 - 12:35
14 de maio de 2026 - 12:11
Lançamento da Azzas 2154 na B3 13 de maio de 2026 - 15:50
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia