Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
nada disso

Governo de SP nega que pretende convidar Castello Branco para ser CEO da Sabesp

Secretaria de Comunicação do Estado chama de “fantasiosa” informação de que governador João Doria pretende trocar Benedito Braga por ex-presidente da Petrobras

Logotipo da Sabesp, a estatal de saneamento do governo de São Paulo
Logotipo da Sabesp, a companhia de saneamento do governo de São Paulo - Imagem: Shutterstock

O governo do Estado de São Paulo negou na segunda-feira (15) à noite que esteja cogitando trocar o presidente da Sabesp (SBSP3), Benedito Braga, por Roberto Castello Branco, que está prestes a deixar o comando da Petrobras (PETR4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comunicado, a Secretaria de Comunicação informou que a informação divulgada pela rede de televisão CNN, de que o governador João Doria (PSDB) pretende convidar Castello Branco para ser o novo CEO da empresa de saneamento como “fantasiosa”.

A notícia levou as ações da Sabesp a subirem mais de 3% no pregão de ontem. Os papéis fecharam o dia com alta de 2,41%, a R$ 39,58. Confira o que movimentou o mercado.

Braga comanda a Sabesp desde janeiro de 2019 e, segundo a nota, e continuará à frente da empresa “com foco na universalização do saneamento e na conclusão do Programa Novo Rio Pinheiros, que tem como objetivo reduzir o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade de suas águas e integrá-lo à cidade com suas margens revitalizadas”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hapvida, operadora de saúde, sendo analisada por um médico 22 de junho de 2026 - 13:27
brasil petróleo petrobras prio 22 de junho de 2026 - 12:49
Vale Xerém - RJ - CTSS (Centro Tecnológico de Soluções Sustentáveis).Foto da Fachada com a logo da Vale (VALE3) em destaque. 22 de junho de 2026 - 11:00
Trem com o logo da Rumo RAIL3 | Dividendos 22 de junho de 2026 - 10:24
Celular com logo Nubank 20 de junho de 2026 - 15:03
Escritório da Cosan (CSAN3). 19 de junho de 2026 - 19:30
Logo da BB Seguridade (BBSE3) 19 de junho de 2026 - 17:35
Nova sede do QuintoAndar, no bairro da Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo — Foto: Divulgação 19 de junho de 2026 - 14:03
CSN Cimentos IPO CSNA3 CMIN3 recompra de ações 19 de junho de 2026 - 13:04
Magda Chambriard em primeiro plano com painel branco atrás, com os dizeres Petrobras 18 de junho de 2026 - 16:35
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar