O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Secretaria de Comunicação do Estado chama de “fantasiosa” informação de que governador João Doria pretende trocar Benedito Braga por ex-presidente da Petrobras

O governo do Estado de São Paulo negou na segunda-feira (15) à noite que esteja cogitando trocar o presidente da Sabesp (SBSP3), Benedito Braga, por Roberto Castello Branco, que está prestes a deixar o comando da Petrobras (PETR4).
Em comunicado, a Secretaria de Comunicação informou que a informação divulgada pela rede de televisão CNN, de que o governador João Doria (PSDB) pretende convidar Castello Branco para ser o novo CEO da empresa de saneamento como “fantasiosa”.
A notícia levou as ações da Sabesp a subirem mais de 3% no pregão de ontem. Os papéis fecharam o dia com alta de 2,41%, a R$ 39,58. Confira o que movimentou o mercado.
Braga comanda a Sabesp desde janeiro de 2019 e, segundo a nota, e continuará à frente da empresa “com foco na universalização do saneamento e na conclusão do Programa Novo Rio Pinheiros, que tem como objetivo reduzir o esgoto lançado em seus afluentes, melhorar a qualidade de suas águas e integrá-lo à cidade com suas margens revitalizadas”
Entra ou não entra?
O QUE QUASE NINGUÉM VIU?
VAI E VEM DOS SPREADS
HIPOCRISIA?
TROCA DE CEO
ENTREVISTA AO ESTADÃO
COMPRAR OU VENDER?
DO CAMPO AO BALANÇO
NÃO PARA NA LAVOURA
DESTAQUES DA BOLSA
COMPETIÇÃO ACIRRADA
Conteúdo BTG Pactual
VEJA ONDE APOSTAR
PASSO A PASSO
AUMENTO DE CAPITAL
PREPAREM O BOLSO
CISÃO OU CIZÂNIA?
ESCAPOU DO JUÍZO FINAL?
FUTURO INCERTO
DEIXAR O PASSADO PARA TRÁS