🔴 LIBERADO: ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA –  COMECE A TRANSFORMAR A SUA CARREIRA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Foco na Bahia

Gol expande acordo com Voepass para retomar rotas e comercializar mais voos no Nordeste

São sete rotas contempladas em Salvador por meio da parceria com a empresa, duas delas recentemente implementadas

Avião da companhia aérea, Gol
Imagem: Divulgação/Gol

A Gol informou nesta sexta-feira (23) ter expandido e reforçado o Acordo de Compra de Capacidade com a Voepass para retomada de rotas e mais voos no Estado da Bahia a partir deste mês de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo acordo, os voos são comercializados exclusivamente pela Gol e operados pela companhia parceira.

"Com expectativa de incremento da demanda por voos na região para o segundo semestre, a Gol consolida a importância do hub de Salvador e seu pilar de conectividade não só com o interior e o litoral baiano, mas também com outros Estados do Nordeste e com o País", disse a aérea em comunicado.

Onde Investir no 2o semestre de 2021

Baixe já o seu!

Conquiste a sua medalha de investidor com as nossas dicas de onde investir no segundo semestre de 2021 neste ebook gratuito.

São sete rotas contempladas em Salvador por meio da parceria com a Voepass, duas delas recentemente implementadas. Os voos são operados pela Voepass na capital baiana com duas aeronaves ATR, cuja capacidade é de 68 passageiros.

Em julho, a Gol chegou a 78 voos diários no aeroporto internacional de Salvador, incluindo aqueles operados pela parceira, que se manterão nesse patamar no mês de agosto.

Leia Também

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Revolut bate à porta de Wall Street: fintech recebe aval para virar banco nos EUA até 2027

DA ÁGUA PARA O VINHO

Duplo twist carpado: BofA dá ‘duplo upgrade’ em Magazine Luiza (MGLU3) após disparada da ação e acordo com Mercado Livre

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O número de assentos ofertados por semana nas sete rotas operadas pela companhia parceira é de 4.896 em julho e 5.576 em agosto. No total, a soma de assentos ofertados pela Gol e pela Voepass é de 62.064 (julho) e 53.720 (agosto), o que representa um crescimento de oferta da Gol de 9% e 12%, respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Imagem gerada por inteligência artificial mostra uma mulher caminhando em direção a uma agência do Banco do Brasil, com o sol por trás 2 de setembro de 2026 - 15:08
Cachorro preto com mancha branca no peito sentado em sofá. 2 de setembro de 2026 - 13:20
Luiz Inácio Lula da Silva e Flávio Bolsonaro eleições 2 de setembro de 2026 - 11:22
Cena do filme História de um Casamento com o logo da Azzas 2154 no meio 2 de setembro de 2026 - 10:19
Ações de saúde na B3 2 de setembro de 2026 - 10:19
Imagem criada por inteligência artificial contendo a logo da Vale, objetos de mineração e a bandeira da China 2 de setembro de 2026 - 6:01
hector nunez ceo grupo ri happy e, ao fundo, fachada da loja do morumbi 1 de setembro de 2026 - 14:30
31 de agosto de 2026 - 20:18
Fachada do Santander Brasil (SANB11). 31 de agosto de 2026 - 19:51
Bandeira de Minas Gerais, do Brasil e da Cemig em prédio 31 de agosto de 2026 - 10:52
Logo Natura (NATU3) e gráfico de ações ao fundo 31 de agosto de 2026 - 9:30
Fachada da loja Casas Bahia, rede pertencente à Via (VIIA3) 30 de agosto de 2026 - 13:25
Fachada da loja da C&A (CEAB3). 29 de agosto de 2026 - 17:01
Luiz Barsi 28 de agosto de 2026 - 18:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar