O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Serão até duas séries, com prazo de três anos para a primeira e cinco anos para a segunda, ofertadas com esforços restritos de colocação

A MPM Corpóreos, controladora da EspaçoLaser, informou que o conselho de administração da companhia aprovou a realização da primeira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor de R$ 250 milhões.
Serão até duas séries, com prazo de três anos para a primeira e cinco anos para a segunda, ofertadas com esforços restritos de colocação.
Os recursos captados serão utilizados para alongamento de dívidas e aquisição de franqueados da própria companhia, segundo comunicado.
A remuneração será de 100% da taxa CDI mais 2% ao ano para as debêntures de primeira série e 2,50% ao ano para a segunda.
AQUECIMENTO PARA O BALANÇO
PARA PAGAR DÍVIDA
REAÇÃO AO RESULTADO
OUTRO TROPEÇO
TIRO LONGO
PRÉVIA DO BALANÇO
NOVIDADE NO ROXINHO
FLUXO DA PROTEÍNA
AUMENTANDO O IMPÉRIO
PMEs
BANCÕES ENTRAM EM CAMPO
ESQUEÇA OS MENUS?
AÇÕES DEFENSIVAS
EXPANSÃO DE USINA
REVIRAVOLTA NA VAREJISTA
BACKLOG
INVESTIMENTOS
CALENDÁRIO DE BALANÇOS
QUANTO VALE?
MERCADO COM APETITE