O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Serão até duas séries, com prazo de três anos para a primeira e cinco anos para a segunda, ofertadas com esforços restritos de colocação

A MPM Corpóreos, controladora da EspaçoLaser, informou que o conselho de administração da companhia aprovou a realização da primeira emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, no valor de R$ 250 milhões.
Serão até duas séries, com prazo de três anos para a primeira e cinco anos para a segunda, ofertadas com esforços restritos de colocação.
Os recursos captados serão utilizados para alongamento de dívidas e aquisição de franqueados da própria companhia, segundo comunicado.
A remuneração será de 100% da taxa CDI mais 2% ao ano para as debêntures de primeira série e 2,50% ao ano para a segunda.
PAROU DE PIORAR?
TODO TRIMESTRE, ELE FAZ TUDO SEMPRE IGUAL
MAIS UMA TEMPESTADE?
SD ENTREVISTA
ENTREVISTA EXCLUSIVA
ENTRE FUTURO E PASSADO
SD EXPLICA
APETITE MAIOR?
DE OLHO NOS EUA
REAÇÃO AO RESULTADO
BALANÇO
GOVERNANÇA CORPORATIVA
PETROBRAS QUE SE CUIDE
PISAR NO FREIO OU ACELERADOR?
A VIDA APÓS A FRAUDE
O CÉU NÃO É O LIMITE
NA RETA FINAL?
DEU PÓDIO
SD ENTREVISTA
DESEMPENHO HISTÓRICO