O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Início dos atendimentos operacionais está previsto para abril de 2022; contrato prevê 622 quilômetros de duplicações.

A EcoRodovias Concessões e Serviços S.A. informou em comunicado nessa sexta-feira, 1º, a assinatura de contrato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para exploração, por 35 anos, das rodovias BR-153, BR-414 e BR-080, em Tocantins e Goiás, totalizando 850,7 quilômetros. O contrato foi firmado por meio de sua controlada indireta, a concessionária Ecovias do Araguaia.
A Holding do Araguaia S.A., empresa na qual a EcoRodovias detém 65% de participação e a GLP X Participações S.A. detém 35%, possui 100% do capital Ecovias do Araguaia. Conforme previsto no contrato de concessão, serão 622 quilômetros de duplicações – 57% com previsão de conclusão até o décimo ano de contrato. O início dos atendimentos operacionais da Ecovias do Araguaia está previsto para ocorrer em abril de 2022.
Conforme o comunicado, "a assinatura do contrato de concessão pela Ecovias do Araguaia é consistente com a estratégia do Grupo EcoRodovias de focar nos ativos de concessões rodoviárias e alongar o prazo de duração do seu portfólio". O novo contrato aumenta o total de quilômetros administrados para 3.892.
EFEITO PETRÓLEO
HORA DE COMPRAR?
CLIENTES DE PESO
PROGRAMA DE PONTOS
ALÔ, ACIONISTA
CORRIDA PELO FUTURO
TESOURO?
RECARREGÁVEL?
ALERTA VERMELHO
QUASE NINGUÉM QUIS?
ACABOU O SEGREDO
VEJA DETALHES
FIM DO MISTÉRIO?
PLANO DE EMERGÊNCIA
GIGANTE DA TECNOLOGIA
EXPANSÃO NO NORTE
ADIADO
REMÉDIO AMARGO?
DEPOIS DA TURBULÊNCIA
SOB NOVA DIREÇÃO?