O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Além da migração para o Novo Mercado, o conselho também aceitou a convocação de Assembleias Extraordinárias para mudanças no estatuto social

O Grupo Dimed, dono da rede de farmácias Panvel, aprovou o pedido de migração das ações da companhia para o Novo Mercado da B3, o mais alto nível de governança corporativa. A decisão foi tomada pelo conselho de administração da companhia e anunciada na noite desta quinta-feira (01).
A companhia também convocou uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para decidir sobre algumas mudanças no Estatuto Social do grupo, como o item que prevê a inconversibilidade das ações preferenciais da companhia.
O objetivo é aprovar a conversão voluntária de ações preferenciais em ordinárias, na razão de 0,8 ação ON por PN convertida.
As datas das duas assembleias ainda não foram informadas.
OPORTUNIDADE À VISTA
NOVO TARIFAÇO
BOTÃO DE CAUTELA
AVANÇANDO NO SETOR DE SAÚDE
NEGOCIAÇÕES EM FOCO
BALANÇO DO MÊS
MERCADOS HOJE
UMA NOVA ERA
MERCADO IMOBILIÁRIO
NO CENTRO DA TEMPESTADE
TRÉGUA NO RADAR
POTENCIAL
INQUILINO NA ÁREA
NO BOLSO DO COTISTA
HORA DE COMPRAR?
O QUE FALTA?
AGORA VAI?
A SEMANA NA BOLSA
RENDA RECORRENTE
POTENCIAL NA TERCEIRIZAÇÃO