🔴 ‘O MELHOR TRADER DO MUNDO’ VAI AJUDAR INVESTIDORES COMUNS NA BUSCA PELAS MELHORES CRIPTOMOEDAS – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

União faz a força

Dasa anuncia integração das empresas e lançamento de plataforma digital de saúde após ‘re-IPO’

A companhia também irá repaginar a identidade visual para marcar a unificação de seu portfólio e o novo posicionamento no setor

Dasa
Imagem: Shutterstock

Menos de um mês após captar R$ 3,3 bilhões com uma oferta de ações subsequente, classificada como um “re-IPO” (Oferta Pública Inicial, da sigla em inglês), a Diagnósticos da América (Dasa) anunciou que irá integrar suas empresas e promover mudanças em sua marca e identidade visual. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O objetivo da ação, divulgada nesta terça-feira (27), é unificar o portfólio da companhia - dona das redes de medicina diagnóstica Delboni e Lavoisier e atuante no segmento hospitalar - e transmitir a proposta de saúde integrada que a Dasa tem buscado em sua gestão. 

[captacao]

A empresa também anunciou o lançamento da NAV, plataforma de gestão de saúde que oferecerá serviços como agendamento de exames e consultas, telemedicina e acompanhamento médico. 

A NAV inicia com a base de usuários do aplicativo anterior do grupo, a Livia Saúde, com sete mil médicos cadastrados, 108 mil pacientes únicos e 580 mil visitas por mês. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mudança simboliza novo posicionamento

Segundo Pedro Bueno, presidente da companhia, a nova marca reflete a mudança na forma de fazer no segmento, passando do tratamento da doença para o cuidado com a saúde.

Leia Também

CONTA EM ABERTO

Raízen (RAIZ4): recuperação extrajudicial avançou, mas credores estão longe de saber quanto vão recuperar no fim do processo, diz BB Investimentos

NOVA FASE

Tem ações da Braskem? Nova oferta da controladora permite venda dos papéis, mas nem todo acionista pode participar; entenda

"O setor é reativo: você só interage com ele quando está com sintomas ou doente. Estamos migrando da saúde reativa para a saúde preventiva, mais personalizada", afirmou, durante coletiva de imprensa. 

A Dasa possui hoje 20 milhões de usuários e 14 hospitais (com algumas aprovações pendentes no Cade). Bueno não detalhou os próximos passos da companhia após a captação realizada no início do mês, mas disse que a empresa continuará a estratégia de integrar operações e dados para otimizar a jornada de saúde de pacientes. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Haverá outros passos de fusões e aquisições, mas não temos nada em que possamos nos comprometer a respeito disso, e vamos anunciando à medida que dermos esses passos", afirmou o executivo. 

Não foram divulgados valores respectivos à mudança de marca da Dasa e do lançamento da NAV.

*Com informações do Estadão Conteúdo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
tela de um celular com o logo do iFood em um fundo vermelho 15 de outubro de 2026 - 16:35
Fachada do Banco Inter. 15 de outubro de 2026 - 10:50
Smartphone com logo da Vivo, antena de telecomunicações, notas de real e pilhas de moedas sobre fundo azul 14 de outubro de 2026 - 19:14
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 14 de outubro de 2026 - 19:03
Fachada Smart Fit 14 de outubro de 2026 - 17:45
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 13 de outubro de 2026 - 19:21
Logo da CSN e, ao fundo, trabalhadores em uma indústria siderúrgica 12 de outubro de 2026 - 10:59
Fachada do Bradesco (BBDC4). 12 de outubro de 2026 - 10:03
Fachada da Raízen roxa e branca 10 de outubro de 2026 - 9:08
Santander 9 de outubro de 2026 - 19:34
Calculadora, dívida, negócio, inadimplência, débito, conta, prazo, moedas 9 de outubro de 2026 - 12:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar