O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Os recursos captados vão para a ampliação dos serviços locais de distribuição de gás canalizado, a construção de novas redes de distribuição de gás natural e mais

O conselho de administração da Comgás, controlada pela Cosan (CSAN3) aprovou a realização da 9ª emissão de debêntures simples, em duas séries, com oferta restrita, no valor de R$ 1 bilhão.
O vencimento da primeira série será 15 de agosto de 2031 e da segunda série dia 15 de agosto de 2036.
O papéis — não conversíveis em ações e da espécie quirografária — terão atualização monetária pelo IPCA e a remuneração, para a primeira série, do maior valor entre 4,50% ao ano ou a variação do Tesouro IPCA+ Juros Semestrais vencimento 2030 mais 0,55% ao ano.
A segunda série será remunerada ao maior valor entre 4,65% ao ano e a variação do Tesouro IPCA+ Juros Semestrais vencimento 2035 mais 0,60% ao ano.
Os recursos captados serão usados na ampliação dos serviços locais de distribuição de gás canalizado e a construção de novas redes de distribuição de gás natural; investimentos para renovação de redes; e investimentos em tecnologia da informação, referentes ao plano de investimentos que teve início em janeiro de 2019 e ainda está em curso, com previsão de término em dezembro de 2024.
DORMINDO NO PONTO
MAIS DESCANSO
Conteúdo Empiricus
ATENÇÃO TRABALHADORES
HORA DE COMPRAR?
ESTRELA QUE BRILHA SOZINHA?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
DEPOIS DA CHUVA
Internet
TUDO PRONTO
TER OU NÃO TER
LIDERANÇA INCONTESTÁVEL
AGENDA CARREGADA
CONFIRA O RESULTADO
ORIENTE MÉDIO
CORTE VEM AÍ?
NOVA RESOLUÇÃO
Conteúdo Empiricus
SELIC (AINDA) NAS ALTURAS
MOUNJARO FALSIFICADO