O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Foco foi prática que força comerciantes a escolherem uma plataforma, em vez de poderem trabalhar com mais.

Os reguladores chineses cobraram do Alibaba uma multa de US$ 2,8 bilhões no âmbito de uma investigação antimonopólio da gigante da tecnologia, dizendo que ela abusou de seu domínio de mercado. As informações são da CNBC.
Os reguladores abriram uma investigação sobre as práticas monopolistas da empresa em dezembro. O foco principal foi uma prática que força os comerciantes a escolher uma das duas plataformas, ao invés de poder trabalhar com ambas.
Em uma declaração neste sábado, 10, a Administração Estatal de Regulamentação do Mercado da China (SAMR) disse que essa política sufoca a concorrência no mercado de varejo online da China e “infringe os negócios dos comerciantes nas plataformas e os direitos e interesses legítimos dos consumidores”.
A empresa afirmou em comunicado que acatou a penalidade e cumprirá a determinação do SAMR.
O anúncio é o mais recente desenvolvimento da repressão da China às suas empresas de tecnologia. Os reguladores estão cada vez mais preocupados com o poder dos gigantes da tecnologia da China, especialmente aqueles que operam no setor financeiro.
A CONTA CHEGOU?
DIETA EM MOUNJARO
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS
JANELA DE OPORTUNIDADE?
HORA DA VIRADA?
QUANDO VIRÁ A RETOMADA?
DE OLHO NA ALTA RENDA
MUDANÇA À VISTA?
SD ENTREVISTA