Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
joint venture

CCP e SPX Capital vão criar gestora de fundos imobiliários

Ambas assinaram um memorando de entendimentos para formação de uma joint venture de controle compartilhado; iniciativa será comandada pelo atual diretor presidente da CCP

Montagem com prédios com notas de dinheiro representando fundos imobiliários dividendos
Imagem: Montagem Andrei Morais / Shutterstock

A Cyrela Commercial Properties (CCP) e a gestora SPX Capital estão formando uma nova gestora de fundos de investimentos destinados exclusivamente à aplicação de recursos em ativos imobiliários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambas assinaram nesta terça-feira (12) um memorando de entendimentos para formação de uma joint venture de controle compartilhado. A implementação da iniciativa está sujeita à obtenção de autorizações regulatórias.

A nova gestora será liderada por Pedro Marcio Daltro dos Santos, que apresentou pedido de renúncia ao cargo de Diretor Presidente da CCP. O executivo segue no cargo até 12 de fevereiro de 2021.

Thiago Kiyoshi Vieira Muramatsu, atual Diretor Financeiro e de Relações com Investidores da CCP, vai acumular o cargo de Diretor Presidente, conforme decisão do conselho da empresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fachada de agência Select do Santander Brasil (SANB11). 29 de maio de 2026 - 11:02
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 28 de maio de 2026 - 20:00
Montagem com logo da incorporadora Gafisa (GFSA3) 28 de maio de 2026 - 12:03
28 de maio de 2026 - 11:12
Fachada da unidade Vamos Seminovos, com estrutura moderna em vermelho e cinza, dedicada à venda de caminhões e máquinas usadas do Grupo Vamos, sob céu azul e dia ensolarado. 28 de maio de 2026 - 10:20
Logo do Banco BRB 27 de maio de 2026 - 19:55
Imagem de uma tela de computador com o Facebook aberto e símbolo da Meta no canto inferior direito 27 de maio de 2026 - 15:55
Montagem com o avião da companhia aérea Azul (AZUL53) e um gráfico de ações no fundo 26 de maio de 2026 - 19:32
26 de maio de 2026 - 18:32
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar
Jul.ia
Jul.ia
Jul.ia

Olá, Eu sou a Jul.ia, Posso te ajudar com seu IR 2026?

FAÇA SUA PERGUNTA
Dúvidas sobre IR 2026?
FAÇA SUA PERGUNTA
Jul.ia
Jul.ia