O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Banco recebe R$ 1,5 bilhão da Tokio Marine para formação de sociedade na área de seguros habitacionais e residenciais

A Caixa Seguridade, braço de seguros e previdência da Caixa, fechou mais um acordo para venda de produtos de seguros, desta vez com a Tokio Marine.
Segundo o comunicado divulgado na segunda-feira (4) à noite, ambas acertaram os detalhes finais para a formação de uma nova sociedade que explorará, pelo prazo de 20 anos, os ramos de seguros habitacionais e residenciais na rede de agências do banco estatal.
Para sacramentar a criação da parceria, a Tokio Marine pagou R$ 1,5 bilhão à Caixa. As outras condições para o fechamento da operação foram concluídas, incluindo as aprovações regulatórias para a constituição da nova seguradora, batizada de XS3.
Esta é a segunda parceria finalizada pela Caixa Seguridade em menos de uma semana. Antes, ela formou uma sociedade com a CNP Assurances para explorar os ramos de seguros de vida, prestamista e produtos de previdência.
CLIMA DE COPA DO MUNDO
PROBLEMAS OPERACIONAIS
JOGOU A TOALHA
MAIS UMA PARA A LISTA
PROVENTOS NO HORIZONTE
SINAL VERMELHO
NA MIRA DA PF
DISPUTA PELO COMANDO
DÍVIDAS PREMIUM
COMBUSTÍVEIS
COMEÇOU
DESTAQUES DA BOLSA
QUEM VAI FICAR COM A MOTIVA?
REESTRUTURAÇÃO DE DÍVIDAS
NA COLA DOS SUSPEITOS
BLINDAGEM TEMPORÁRIA
'One-stop shop'
REPORTAGEM ESPECIAL
NOVA QUERIDINHA?
PARA ANOTAR NA AGENDA