Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
outra parceria

Caixa Seguridade fecha nova parceria, desta vez em seguros habitacionais

Banco recebe R$ 1,5 bilhão da Tokio Marine para formação de sociedade na área de seguros habitacionais e residenciais

Fachada da Caixa Econômica Federal
Imagem: Shutterstock

A Caixa Seguridade, braço de seguros e previdência da Caixa, fechou mais um acordo para venda de produtos de seguros, desta vez com a Tokio Marine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o comunicado divulgado na segunda-feira (4) à noite, ambas acertaram os detalhes finais para a formação de uma nova sociedade que explorará, pelo prazo de 20 anos, os ramos de seguros habitacionais e residenciais na rede de agências do banco estatal.

Para sacramentar a criação da parceria, a Tokio Marine pagou R$ 1,5 bilhão à Caixa. As outras condições para o fechamento da operação foram concluídas, incluindo as aprovações regulatórias para a constituição da nova seguradora, batizada de XS3.

Esta é a segunda parceria finalizada pela Caixa Seguridade em menos de uma semana. Antes, ela formou uma sociedade com a CNP Assurances para explorar os ramos de seguros de vida, prestamista e produtos de previdência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um homem de barba e polo azul aparece no centro da imagem, ladeado por logotipos de Hapvida, Anima, Natura e Azzas 2154. Na parte inferior da imagem, a frase: Juro alto não explica tudo 6 de agosto de 2026 - 18:52
Agência do Banco Bradesco (BBDC4) | Dividendos 6 de agosto de 2026 - 12:06
O CEO do Bradesco (BBDC4), Marcelo Noronha. 6 de agosto de 2026 - 10:56
Foto do aplicativo do ChatGPT na tela do celular 5 de agosto de 2026 - 15:16

PUBLICIDADE DIGITAL

Em busca de receita, OpenAI inclui anúncios no ChatGPT

5 de agosto de 2026 - 15:16
Fachada da Raia, da RD Saúde (RADL3). 5 de agosto de 2026 - 15:03
Fachada de agência do Itaú Unibanco (ITUB4). 5 de agosto de 2026 - 12:02
executivos trabalhando empresa reunião 5 de agosto de 2026 - 11:00
Navio-plataforma de petróleo em construção em um estaleiro, com guindastes realizando a instalação de módulos sobre a embarcação ao pôr do sol 5 de agosto de 2026 - 10:40

O QUE MUDA PARA O INVESTIDOR

Vender ou ficar com BRAV3? Leilão da OPA da Brava Energia acontece hoje (5)

5 de agosto de 2026 - 10:40
Fachada de uma agência do Bradesco com arquitetura moderna, destacando painéis vermelhos e brancos, logotipos do banco em ambas as laterais do prédio, amplas paredes de vidro na entrada, corrimãos de acessibilidade e paisagismo com árvores e arbustos ao redor. 5 de agosto de 2026 - 7:08
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar