O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Atualmente com 102 unidades, a rede de academias busca recursos para impulsionar seu crescimento orgânico

Sua calça jeans favorita já não fecha mais na cintura? Saiba que você não está sozinho. Segundo um estudo do Núcleo de Pesquisas Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da USP, um em cada cinco brasileiros ganhou peso durante a pandemia.
Além das roupas e dos parentes, que com certeza já notaram os quilos extras, as academias também estão de olho em como lucrar com o retorno das atividades físicas.
A Smart Fit indicou um possível caminho: o da bolsa de valores. A rede de academias já chegou com uma alta de 30% logo na estreia e acendeu o sinal para outras empresas do setor.
Ação da Smart Fit (SMFT3) ainda vale a pena depois do IPO? Confira nesta análise exclusiva e inscreva-se no canal do Seu Dinheiro no Youtube:
Uma delas é a rival Bluefit, que protocolou, na última sexta-feira (30), um pedido de Oferta Pública Inicial (IPO, da sigla em inglês) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
A oferta mista — ou seja, com uma parcela primária, que vai para o caixa da empresa, e uma secundária, destinada aos acionistas que vendem suas participações — será coordenada pela XP.
Leia Também
A rede de academias busca recursos para impulsionar seu crescimento orgânico com a abertura de novas filiais pelo Brasil e pela aquisição de novas franquias.
A companhia é, segundo o prospecto da oferta, a segunda maior rede de academias de baixo custo do país. Atualmente com 102 unidades — sendo 61 próprias e 41 franquias — a empresa conta com cerca de 200 mil clientes ativos em 15 estados brasileiros e no Distrito Federal.
“Acreditamos ser uma das líderes do mercado fitness no Brasil”, afirma no documento. Para permanecer na posição, a Bluefit aposta em seu modelo de negócio, baseado em cinco elementos:
RUÍDO NA FALA DO BC
COPA X TRABALHO
Conteúdo Empiricus
JÁ VIMOS ESSE FILME ANTES
ANVISA
TOUROS E URSOS #276
TCHAU, OZEMPIC
PROGRAMA NACIONAL CELULAR SEGURO
SD Select
Conteúdo SD Select
GOL FORA DE CAMPO
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESQUENTA DA COPA
DE OLHO NO GOLFO
SD Select
QR CODE DA DISCÓRDIA
NA PONTA DO LÁPIS
CORTE DE GASTOS
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS