O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Objetivo da transação é consolidar vertical de alimentação no marketplace e oferecer novos serviços aos clientes do banco digital

Visando expandir sua oferta de serviços e oferecer benefícios a seus clientes, o Banco Inter (BIDI11) foi para além dos serviços financeiros, adquirindo o controle do Duo Gourmet, empresa de fidelidade no mercado de alimentação. O valor do acordo não foi divulgado.
O Duo Gourmet é uma plataforma de benefícios com atuação em 13 cidades em dez estados, com mais de 500 restaurantes parceiros.
O objetivo, segundo o banco, é oferecer programa de benefícios via aplicativo para consumidores e restaurantes. A operação será integrada por uma nova subsidiária de seu marketplace, a Inter Shop.
“Este novo investimento, somado à parceria recentemente anunciada junto à Delivery Center, fortalece a proposta de valor para o cliente e consolida a vertical de alimentação da Inter Shop, que passará a contar com experiências on e off-line em todo Brasil”, diz trecho do comunicado.
A Inter Shop vem expandindo nos últimos tempos. No primeiro trimestre, ela viu um crescimento de 1.648% no seu volume total de vendas (GMV) em relação ao primeiro trimestre do ano passado.
Ante o trimestre imediatamente anterior, o volume passou de R$ 632,4 milhões para R$ 675,8 milhões, um aumento de 6,86%.
Leia Também
Foram 361 mil novos clientes no primeiro trimestre deste ano, um crescimento de 178% em relação ao mesmo trimestre do ano passado, chegando a 1,7 milhão de clientes ativos, sendo que 67% foram clientes recorrentes.
ALÉM DO LUCRO FRACO
APÓS O BATISMO DE FOGO
ATENÇÃO, INVESTIDOR
IA NAS EMPRESAS
RESULTADO SOB PRESSÃO
DISPUTAS CHEGARAM À JUSTIÇA
A NÚMERO 1 EM DÓLARES
CALVÁRIO SEM FIM?
UM NOVO MOTOR?
BRIGA SOCIETÁRIA
NÃO VAI DAR PARA SEGURAR
AÇÃO VALE CENTAVOS
JANELA DE OPORTUNIDADE?
HORA DA VIRADA?
QUANDO VIRÁ A RETOMADA?
DE OLHO NA ALTA RENDA
MUDANÇA À VISTA?
SD ENTREVISTA
RESULTADOS FINANCEIROS
EFEITO CASA BRANCA