O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Apresentado pelo CEO da companhia, Tim Cook, este é o segundo evento da empresa para lançamento de produtos neste ano
A Apple apresenta nesta segunda-feira (18) seus lançamentos ao mercado, incluindo os aguardados novos modelos de MacBooks Pro, Mac mini e AirPods, em evento com transmissão online. Acompanhe:
Apresentado pelo CEO da companhia, Tim Cook, este é o segundo evento da empresa para lançamento de produtos neste ano. O primeiro, realizado em setembro, revelou os o iPhone 13, novos iPads e Apple Watch aos consumidores.
Agora, a expetativa é que a grande estrela do dia seja o MacBook Pro, com novos modelos de 14 e 16 polegadas e processadores ainda mais poderosos.
Outra novidade deve ser o lançamento da terceira geração de AirPods. Rumores indicam que os fones de ouvido sem fio da maçã poderão agregar um design próximo à variante Pro, além de uma bateria mais potente.
EFEITO ORIENTE MÉDIO
PETRÓLEO E GÁS
CÉU NUBLADO NO CAMPO
APOSTA INTERNACIONAL
SOB PRESSÃO
BOMBOU NO SD
AGORA VAI?
A QUERIDINHA
PETRÓLEO E PROVENTOS
ENTENDA A MUDANÇA
EFEITO ORIENTE MÉDIO
LISTA DE BILIONÁRIOS
DESTAQUES DA BOLSA
ASSIMETRIA RARA?
O MERCADO EXAGEROU?
INTERESSE RENOVADO
QUEBRANDO RECORDES
SINAL DE FARTURA?
ATAQUE HACKER
MAIS FÔLEGO