🔴 CRIPTO VOLTOU? VEJA COMO BUSCAR MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 214 VEZES – CLIQUE AQUI

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

renovando o portfólio

Alpargatas (ALPA4) recebe proposta para vender a marca Osklen por R$ 400 milhões

A conclusão da operação ainda depende de um acordo definitivo entre as partes, auditorias e a aprovação pelo órgão regulador.

Alpargatas Havaianas ALPA4
Imagem: Shutterstock

A marca Osklen pode, em breve, deixar o portfólio da Alpargatas (ALPA4). O Grupo Dass, hoje com direito sobre marcas tradicionais como Fila e Umbro, apresentou uma proposta para adquirir os 60% do capital da companhia detido pela dona da marca Havaianas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em comunicado, a Alpargatas informou que o valor representa 100% da participação na Osklen. O pagamento deve será feito por meio de uma parcela fixa de R$ 300 milhões, paga em três parcelas, e uma variável, que estará atrelada ao cumprimento de metas durante os exercícios de 2022 e 2023".

A conclusão da operação ainda depende de um acordo definitivo entre as partes, auditorias e a aprovação pelo órgão regulador.

Para a Alpargatas, a venda da Osklen está "em linha com o planejamento estratégico" da companhia, que prevê crecimento orgânico com a expansão de Havaianas e de novas marcas, produtos e soluções digitais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cartão do Nubank em um degrau branco. 28 de setembro de 2026 - 15:51
Em um fundo com a bandeira do Brasil, o logo da WEG aparece em primeiro plano 28 de setembro de 2026 - 15:15
caneta emagrecedora ID da foto:2238129168 28 de setembro de 2026 - 7:54
João Vitor Menin, CEO do Inter. Foto Divulgação 28 de setembro de 2026 - 6:14
Logo bancos nadadores competição 25 de setembro de 2026 - 14:35
25 de setembro de 2026 - 12:51
24 de setembro de 2026 - 12:32
24 de setembro de 2026 - 9:02
Petrobras com fundo de dinheiro pegando fogo 23 de setembro de 2026 - 14:25
B3, bolsa de valores, ações, mercados. 23 de setembro de 2026 - 12:33
Fachada verde da agência Localiza, com o logo e nome da empresa 22 de setembro de 2026 - 19:27
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar