Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Conteúdo Empiricus

HOTPICKS: conheça a lista de investimentos promissores para 2022 indicados por Felipe Miranda

Nesta segunda-feira (07/12) às 20h, em evento online e gratuito, Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da Empiricus, vai falar sobre cenário macro e revelar alguns ativos interessantes para a carteira de investimentos no ano que vem.

Estamos chegando ao fim de 2021 e muita gente deve estar se perguntando quais são os ativos mais interessantes para se ter na carteira. 

Inflação subindo, taxa Selic em alta e eleições para presidente - esse é o cenário para 2022. Então, onde investir? 

Nesta segunda-feira (7/12), em um evento online e gratuito às 20h, Felipe Miranda, CIO e estrategista-chefe da Empiricus, irá revelar os investimentos mais promissores para 2022. São os 10 ativos HOTPICKS.

São as principais recomendações da equipe de analistas da casa de research - ações, renda fixa, criptomoedas e ativos do mercado internacional. 

Felipe Miranda pontua especificamente sobre ações: “Venho falando, principalmente em relação à Bolsa de Valores brasileira, sobre como os preços estão descontados e que é momento de se posicionar estrategicamente.”

E não por aí, já que durante a transmissão, além das recomendações e respostas às principais dúvidas sobre o mercado, será disponibilizada de forma gratuita uma série premium para os investidores. 

Leia Também

DO RECORDE AO TOMBO

Ibovespa perde R$ 8,7 bi de estrangeiros e fecha 4º mês seguido no vermelho; petróleo tomba 20% em junho

GRANDES FORTUNAS

Brasil ‘formou’ 9 mil milionários em 2025 — mas a classe média estagnou e o país é o 4º mais desigual do mundo, diz UBS

Mas atenção, pois o acesso ao relatório de investimentos premium será por ordem de chegada e tem número de vagas limitado.

Por isso, participe do evento e já se posicione nos melhores investimentos para o próximo ano.

Para acompanhar a TRANSMISSÃO HOTPICKS, ative a notificação do YouTube.

taça copa do mundo 30 de junho de 2026 - 11:04
desenrola caixa economica federal (1) 29 de junho de 2026 - 13:54
repelente repele anvisa (1) ID da foto:992623726 29 de junho de 2026 - 13:41
Bilhetes da Mega-Sena e da +Milionária brincam de dança das cadeiras em clima de festa junina. 29 de junho de 2026 - 7:23
29 de junho de 2026 - 6:57
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 29 de junho de 2026 - 6:18
Confira os números da Quina de São João. 28 de junho de 2026 - 14:23
Quina de São João. 28 de junho de 2026 - 13:31
Imóveis, vista aérea de prédios na cidade 27 de junho de 2026 - 14:00
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar