O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Estimativas viam um crescimento mais modesto dos índices, mas ambos vieram acima do esperado

As vendas no varejo dos Estados Unidos surpreenderam na passagem de dezembro para janeiro. Enquanto as projeções de analistas ouvidos pelo The Wall Street Journal apontavam para um crescimento de 1,2%, os dados mostraram um aumento de 5,3%, segundo o Departamento de Comércio.
No total, as vendas do varejo somaram US$ 568,2 bilhões. Excluindo os automóveis, elas tiveram uma expansão de 5,9% na comparação mensal de janeiro. A projeção era de um modesto acréscimo de 1,0%.
Se as vendas no varejo apontam para uma melhora da economia, uma velha conhecida dos brasileiros também acompanha os norte-americanos: a inflação. O índice de preços ao produtor (PPI, na sigla em inglês) veio bem acima das expectativas, em 1,3%, em comparação às projeções de 0,4%.
Já o núcleo do PPI, que exclui os voláteis preços de alimentos e energia, avançou 1,2% na comparação mensal de janeiro. Neste caso, a projeção apontava para aumento de 0,2%.
*Com informações do Estadão Conteúdo
AÇÃO DO MÊS
CRÉDITO PRIVADO
PERSPECTIVA NEGATIVA
ENTENDA O QUE FAZER
GESTOR DIZ ONDE INVESTIR
VEJA QUATRO AÇÕES PARA COMPRAR AGORA
O QUE MEXEU COM O IBOVESPA NA SEMANA
BALANÇO DO MÊS
DESTAQUES DA BOLSA
REAÇÃO AO BALANÇO
ATRASOU
NÃO ABRIU NO HORÁRIO
Conteúdo Empiricus
SD ENTREVISTA
RECALIBRANDO O PORTFÓLIO
Conteúdo Empiricus
FUTURO LOGÍSTICO
TOUROS E URSOS #281
VEJA O QUE FAZER
INSIDER INFORMATION?