O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As empresas seguem otimistas com as perspectivas para 2021

O índice gerente de compras (PMI, na sigla em inglês) industrial dos Estados Unidos subiu de 56,7 em novembro para 57,1 em dezembro de 2020, registrando o oitavo avanço mensal consecutivo e terminando o ano no seu maior nível desde setembro de 2014, de acordo com dados divulgados nesta segunda-feira pelo IHS Markit.
"Empresas continuam bastante positivas quanto às perspectivas para o próximo ano, com o lançamento de vacinas ajudando a conduzir uma nova recuperação em 2021", comenta Chris Williamson, economista da IHS Markit.
Em relatório, ele ressalta ainda o temor de produtores de bens de consumo quanto ao aumento de casos de covid-19, que tem levado a um menor gasto dos norte-americanos à medida em que restrições são adotadas nos EUA.
Conteúdo Empiricus
SEM HORMÔNIOS
BC NA LUPA
TEM PRA TODO MUNDO
TRANSIÇÃO ENERGÉTICA
CASO WILL BANK
ROI DE MILHÕES
PESSIMISTA
CASO YPÊ
ESTÁ CHEGANDO A HORA
AS MAIS LIDAS DO SEU DINHEIRO
VEJA
FAÇA O QUE EU DIGO...
ELEIÇÕES 2026
INVESTIMENTOS
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
SUSTO NA MADRUGADA
MINISTRO DA FAZENDA
DEPOIS DO CESSAR-FOGO