O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
As empresas seguem otimistas com as perspectivas para 2021

O índice gerente de compras (PMI, na sigla em inglês) industrial dos Estados Unidos subiu de 56,7 em novembro para 57,1 em dezembro de 2020, registrando o oitavo avanço mensal consecutivo e terminando o ano no seu maior nível desde setembro de 2014, de acordo com dados divulgados nesta segunda-feira pelo IHS Markit.
"Empresas continuam bastante positivas quanto às perspectivas para o próximo ano, com o lançamento de vacinas ajudando a conduzir uma nova recuperação em 2021", comenta Chris Williamson, economista da IHS Markit.
Em relatório, ele ressalta ainda o temor de produtores de bens de consumo quanto ao aumento de casos de covid-19, que tem levado a um menor gasto dos norte-americanos à medida em que restrições são adotadas nos EUA.
INVESTIMENTOS
CORTOU... E PAROU?
EMERGENTES EM FOCO
QUEM GRITA GOL POR ÚLTIMO
GUIA DOS VESTIBULANDOS
GUIA DOS VESTIBULANDOS
UUUUHHHH!
ENTREVISTA SD
A VISÃO DOS GESTORES
Conteúdo Empiricus
FAÇA O QUE EU DIGO...
CAMISA 10 RESERVA
AO INFINITO E ALÉM
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER