O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
O Índice de Preço ao Consumidor do grupo foi impulsionado pelos valores de energia, que deram um salto anual de 16,3%

A taxa anual de inflação ao consumidor dos países que integram a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) acelerou de 2,4% em março para 3,3% em abril, atingindo o maior patamar desde outubro de 2008, segundo comunicado divulgado pela OCDE nesta terça-feira, 2.
Desconsiderando-se os preços de alimentos e energia, que são bastante voláteis, o índice de preços ao consumidor da OCDE subiu 2,4% em abril ante igual mês do ano passado, depois de registrar avanço anual de 1,8% em março.
Em abril, a taxa anual de inflação ganhou força em quase todas as principais economias, de acordo com a OCDE.
Nos Estados Unidos, foi de 2,6% em março para 4,2% no mês seguinte. No Canadá, de 2,2% para 3,4%. Na Alemanha, de 1,7% para 2%. No Reino Unido, de 1% para 1,6%. Na França, de 1,1% para 1,2%. Na Itália, de 0,8% para 1,1%. No Japão, por outro lado, a deflação se acentuou de 0,2% em março para 0,4% em abril.
No Brasil, que não faz parte da OCDE, o índice também mostrou aceleração entre março e abril, de 6,1% para 6,8%.
LOTERIAS
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL