🔴 É HORA DE SAIR DA DEFENSIVA: ESTES 10 ATIVOS PODEM MULTIPLICAR ATÉ 400x EM 12 MESES – CONFIRA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Banco digital

Next ultrapassa 4 milhões de clientes e Bradesco vê IPO em 2 anos

O presidente da instituição financeira, Octavio de Lazari afirma que o banco digital pode ultrapassar os 7 milhões de clientes

next, banco digital do bradesco
Imagem: Divulgação

O presidente do Bradesco, Octavio de Lazari, afirmou nesta quinta-feira, 4, que é natural imaginar uma abertura de capital do Next, banco digital do grupo, em um período de dois anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"É mais uma alternativa do que uma hipótese", destacou o executivo, que afirmou que o Next já é uma operação independente, com balanço próprio. "O Next continua evoluindo em programa de segregação", disse.

Meta é chegar a 7 milhões

Lazari, que ressaltou que o Next tem 4 milhões de clientes e pode chegar a 7 milhões em 2021, afirmou também que o Bradesco não "teria problema nenhum" e "está no radar" fazer parcerias para "juntar forças" com o banco digital.

"Não temos nenhum problema em ter sócio não, que traga competência, valor. Não há problema nenhum em fazer", afirmou o executivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo do Itaú (ITUB4) 7 de setembro de 2026 - 16:10
Construção civil 7 de setembro de 2026 - 12:17
dividendos ações proventos 5 de setembro de 2026 - 17:45
Luis Stuhlberger, gestor do fundo Verde 5 de setembro de 2026 - 12:01

ESTRATÉGIA DO GESTOR

Nem Tesouro IPCA+, nem crédito: aposta de Stuhlberger agora está na bolsa

5 de setembro de 2026 - 12:01
Montagem com um fundo de gráfico de ações e a bandeira do Brasil dentro de uma lupa, gestores, ações, fundos 4 de setembro de 2026 - 18:45
3 de setembro de 2026 - 16:48
Ações do mês | ação JBS JBSS3 3 de setembro de 2026 - 6:02
Armazém de varejo cheio de prateleiras com caixas de papelão e pacotes. 2 de setembro de 2026 - 14:41
Unidade da Ambipar (AMBP3) 1 de setembro de 2026 - 10:15
Gráfico de ações e bandeira do Brasil para representar a bolsa brasileira 1 de setembro de 2026 - 7:08
31 de agosto de 2026 - 17:45
B3, bolsa de valores, ações, mercados. 31 de agosto de 2026 - 16:42
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar