Recurso Exclusivo para
membros SD Select.

Gratuito

O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.

Esse espaço é um complemento às notícias do site.

Você terá acesso DE GRAÇA a:

  • Reportagens especiais
  • Relatórios e conteúdos cortesia
  • Recurso de favoritar notícias
  • eBooks
  • Cursos
Cashback

Méliuz (CASH3) e Mosaico (MOSI3) estão valendo a pena?

No vídeo de hoje, analista comenta sobre os tickers CASH3 e MOSI3, com foco em conexão entre usuários e varejista.

A Méliuz (CASH3) foi a empresa pioneira na implementação do cashback em nosso país, em uma época que pouco se comentava sobre o assunto. O termo de origem estrangeira, que pode ser traduzido como “dinheiro de volta”, é utilizado para operações onde o cliente é reembolsado, literalmente. Pode ser por uma compra online, por usar o cartão de crédito ou até fazer investimentos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em outra via, a Mosaico (MOSI3) tem como maior produto a sua plataforma de comparação de preços, que fica logo no topo do funil de vendas. Seu maior objetivo é auxiliar os consumidores a acharem onde o produto desejado está mais barato, sendo comissionados por isso. Ambas as empresas servem ao modelo affiliate marketing, um sistema de potencialização de vendas, onde a MOSI3 se encontra mais para o topo do funil de vendas, enquanto a CASH3 vai para o fim.

No entanto, a MOSI3 já está dando os primeiros passos para enfrentar a CASH3 de frente, ao implementar soluções de cashback. Assim, poderá ter uma solução quase completa de vendas. Percebe-se que ambas estão com estratégias fortes e competitivas, que podem beneficiar o investidor.

Quer entender melhor como essas duas empresas estão se comportando? Então, dá uma olhada no vídeo abaixo do analista Fernando Ferrer, da Empiricus, que ele explica tudo!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PISPasep Carteira de trabalho brasileira. Trabalho registrado CLT e dinheiro do Brasil. Salário mínimo Dinheiro real brasileiro. 2 de julho de 2026 - 10:03
Gás do Povo Créditos: Foto: Ricardo Botelho/MME 2 de julho de 2026 - 7:30

ATENÇÃO BENEFICIÁRIOS

Gás do Povo julho 2026: veja datas, quem pode receber e como ter acesso

2 de julho de 2026 - 7:30
Lotofácil tem bola dividida. 2 de julho de 2026 - 7:21
1 de julho de 2026 - 11:54
Bolsa Família 1 de julho de 2026 - 10:31
Beneficiários com NIS final 7 recebem parcelas do Bolsa Família e parte também terá direito ao auxílio-gás 1 de julho de 2026 - 10:24
fundos de investimento dividendos ações mercado 1 de julho de 2026 - 10:00
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 30 de junho de 2026 - 20:06
querosene petrus 30 de junho de 2026 - 14:54

TRABALHA E TRABALHA

Anvisa proíbe marca querosene por produção desconhecida

30 de junho de 2026 - 14:54
lanche de graça burguer king serasa bk (1) ID da foto:1309352410 30 de junho de 2026 - 13:36
taça copa do mundo 30 de junho de 2026 - 11:04
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar