O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A área adicional de 6,1 milhões de metros quadrados será destinada à implantação do quarto empreendimento da empresa no local

A JHSF comunicou nesta segunda-feira (12) que exerceu a opção para compra de área adicional de 6,1 milhões de metros quadrados junto ao Complexo da Boa Vista (SP), pelo valor aproximado de R$ 140 milhões.
O imóvel fica na área contígua ao Boa Vista Estates, empreendimento pré-lançado no mês passado.
Segundo fato relevante, a área será destinada à implantação do quarto empreendimento do Complexo Boa Vista, do qual já fazem parte a Fazenda Boa Vista, o Boa Vista Village e o Boa Vista Estates.
"A adição dessa relevante área ao banco de terrenos que a companhia mantém, reforça o compromisso com a qualidade, o investimento de longo prazo, o desenvolvimento da região e consolida, ainda mais, o Complexo Boa Vista como um dos principais destinos de residências de alta renda no Brasil", diz a empresa.
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS
TRABALHAR NA COPA?
MAIS DIFÍCIL DO QUE PARECE
FAIXA DE AREIA MAIS CARA
WEB SUMMIT RIO 2026
OLHA O GÁS
DESAFIO ARQ
DINHEIRO PARADO