O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A área adicional de 6,1 milhões de metros quadrados será destinada à implantação do quarto empreendimento da empresa no local

A JHSF comunicou nesta segunda-feira (12) que exerceu a opção para compra de área adicional de 6,1 milhões de metros quadrados junto ao Complexo da Boa Vista (SP), pelo valor aproximado de R$ 140 milhões.
O imóvel fica na área contígua ao Boa Vista Estates, empreendimento pré-lançado no mês passado.
Segundo fato relevante, a área será destinada à implantação do quarto empreendimento do Complexo Boa Vista, do qual já fazem parte a Fazenda Boa Vista, o Boa Vista Village e o Boa Vista Estates.
"A adição dessa relevante área ao banco de terrenos que a companhia mantém, reforça o compromisso com a qualidade, o investimento de longo prazo, o desenvolvimento da região e consolida, ainda mais, o Complexo Boa Vista como um dos principais destinos de residências de alta renda no Brasil", diz a empresa.
ANVISA MANDOU RECOLHER
PSEUDOMONAS AERUGINOSA
A CONTA ESTÁ CHEGANDO
LOTERIAS DA CAIXA
AGENDA DE FERIADOS
SEXTOU NA QUARTA?
FORA DA LISTA
QR CODE DA DISCÓRDIA
NOVO 7X1 ?
A IT GIRL DOS CARROS
O RECADO DE WASHINGTON
SEMPRE ELA
LONDRES BRASILEIRA
ATENÇÃO TURISTA!
PESSIMISMO NO RADAR
FUNDO COM LIMITES
EM BUSCA DE DINHEIRO
EDUCAÇÃO NO BRASIL
CERVEJA DE GRAÇA