O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A companhia não informou quantos e quais papéis foram afetados pelo problema de TI
Um “apagão” na atualização de cotações de alguns ativos movimentou a bolsa brasileira na manhã desta quarta-feira (28). Segundo diversos relatos de analistas e operadores, a B3 informou problemas em sua área de TI, o que paralisou a abertura da negociação de alguns papéis por cerca de meia hora.
Segundo a B3, administradora da bolsa brasileira, o “incidente pontual” começou por volta das 10h35 e foi retomado às 10h50 e “o sistema já foi restabelecido e as negociações seguem normalmente”. Por volta das 11h, um operador confirmou que as operações estavam “praticamente normalizadas”, após diversas companhias entrarem em leilão.
Mesmo com o incidente, o Ibovespa tem uma performance positiva nesta manhã. Acompanhe a nossa cobertura de mercados.
Questionada sobre quais e quantos papéis foram afetados, a companhia ainda não se pronunciou. De acordo com uma fonte que falou ao Seu Dinheiro, foi possível perceber anormalidade em cerca de 30 ativos, entre eles Natura, Movida, Marfrig, Porto Seguro, Aeris, CVC e CSN Mineração
Segundo outro analista, a indisponibilidade de alguns ativos acabou gerando um desconforto nos investidores e alguns papéis ainda apresentam alguma lentidão na retomada das negociações, mostrando certa incerteza com relação à questão de preços e operações.
“A B3 teve um incidente pontual na manhã de hoje que afetou a negociação de alguns instrumentos financeiros. As negociações ficaram indisponíveis por cerca de 25 minutos e os leilões dos instrumentos afetados foram retomados às 10h35 com término às 10h50. O sistema já foi restabelecido e as negociações seguem normalmente.”
Leia Também
*Conteúdo em atualização
A sobretaxa comercial será aplicada contra os países que “têm explorado os EUA por décadas”, escreveu Trump
Preços mundiais do cacau despencaram na última semana; veja como ficam os preços dos ovos de Páscoa
O sorteio de hoje (21) paga mais; entenda o adicional de final cinco e como concorrer a essa bolada
O India AI Impact Summit 2026 conta com a presença de CEOs de big techs e grandes figuras políticas de todo mundo
A Oi entrou na Justiça contra as gestoras estrangeiras, sob a alegação de abuso de poder de controle e direito
Lotofácil foi a única loteria da Caixa a ter ganhadores na rodada de quinta-feira (19), mas os sortudos terão direito a valores diferentes.
O destaque entre os imóveis do leilão do Santander é um apartamento no bairro Paraíso, bairro nobre de São Paulo
Processo do time vencedor do Super Bowl de 2026 tem o potencial de se transformar na maior venda da história da NFL
Todas as joias furtadas eram de ouro com diamantes; joalheria não possui seguro das peças
Os ganhadores do concurso 3615 da Lotofácil efetuaram suas apostas por meio dos canais eletrônicos da Caixa Econômica Federal.
Até o momento, apenas 15 dos 50 estados dos Estados Unidos podem receber o módulo que ficou conhecido como a “casa da Tesla”
Menino da Malásia comprou domínio com as iniciais de seu nome em 1993; anos depois ganhou milhões com o investimento
Segundo o FGC, cerca de 160 mil credores poderão ser ressarcidos após a liquidação do Banco Pleno; veja os próximos passos
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a +Milionária é a loteria da Caixa com o maior prêmio em jogo na noite desta quarta-feira (28), mas outras modalidades também prometem prêmios milionários hoje. Confira os valores.
Sem acordo entre EUA e Irã, Brent pode seguir firme; com diplomacia, banco projeta queda e reação da Opep+
Pode ser que você conheça alguém que é milionário e nem percebeu por causa dos hábitos dessas pessoas
Com declaração pré-preenchida ou sem, o indicado é reunir todos os documentos e revisar as informações antes de submetê-las ao Fisco
Linha subsidiada pelo Tesouro busca dar fôlego ao agronegócio e reduzir risco de retração na produção
Não tem o menor problema conversar com uma planta. Isso só é um problema se você ouvir uma resposta, diria um psiquiatra. Mas não se você estiver no Jardim Botânico da Universidade de Cambridge, na Inglaterra. Pode até parecer mentira, mas visitantes do jardim podem conversar com o total de 20 plantas e, o mais […]
A tormenta do Banco do Brasil, a fatura da crise do Banco Master e o Pé-de-Meia foram destaque no Seu Dinheiro; veja as matérias mais lidas dos últimos dias