🔴 LIBERADO: ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA –  COMECE A TRANSFORMAR A SUA CARREIRA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Mais uma chance

Investidores têm nova oportunidade de entrar no fundo Verde

Reservas podem ser feitas por meio da plataforma da corretora Guide até o dia 26

Luis Stuhlberger, gestor do fundo Verde
Luis Stuhlberger, gestor do fundo Verde - Imagem: Leo Martins

Se você perdeu a chance de investir no renomado fundo Verde durante a sua reabertura em fevereiro, ainda há uma oportunidade. O ingresso no fundo do lendário gestor Luis Stuhlberger voltou a ficar disponível nesta segunda-feira (19), por meio da plataforma Guide.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A corretora abriu uma nova janela para reservas de cotas do Verde até a próxima segunda-feira (26). O investimento se dará por meio do fundo Verde AM 60 Selection, um fundo espelho do Verde FIC FIM, carro-chefe da gestora.

As reservas, que são limitadas e sujeitas a confirmação, precisam ser feitas por meio de um assessor da Guide. A liquidação financeira vai ocorrer no dia 28 de abril, e o investimento mínimo é de R$ 50 mil.

O fundo Verde é considerado um dos melhores fundos multimercados brasileiros, com rentabilidade de 18.958% desde a estreia, em 1997, contra 2.234% do CDI no mesmo intervalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quatro economistas do BTG Pactual estão sentados em cadeira de madeira. Todos eles vestem terno azul. A mediadora está de lilás. Ao fundo, um painel com o logo Macro Day do BTG Pactual. 31 de agosto de 2026 - 19:01
Bilionária mais jovem do brasil tem herança atrelada à WEG. 31 de agosto de 2026 - 13:05
geraldo alckmin no macro day 2026 31 de agosto de 2026 - 12:30
Imagem gerada por inteligência artificial mostra um prédio, uma casa, moedas e uma ampulheta, representando o rendimento em aluguéis ou fundos imobiliários ao longo do tempo 31 de agosto de 2026 - 8:16
Pé-de-Meia: programa federal que financia a permanência de estudantes no ensino médio público 31 de agosto de 2026 - 5:06
Egas Moniz nobel 30 de agosto de 2026 - 10:03
bolsa família 30 de agosto de 2026 - 7:07
naval ravikant guru Vale do Silício 29 de agosto de 2026 - 15:15
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar