🔴 [NO AR] ESPECIALIZAÇÃO EXECUTIVA EM IA: 3 AULAS GRATUITAS – ASSISTA AGORA

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Próximos passos

Executivos da Marfrig se reúnem com o presidente do Uruguai

No início do ano, a Marfrig anunciou que investirá mais de US$ 50 milhões na unidade de Tacuarembó, localizada na cidade de mesmo nome, no centro-norte do Uruguai

Bandejas com carne sobre uma esteira na linha de produção do frigorífico | Marfrig
Imagem: Shutterstock

A Marfrig informou que o presidente do Conselho de Administração da empresa, Marcos Molina, e outros executivos da companhia se reuniram em junho com o presidente do Uruguai, Luis Alberto Lacalle Pou, para "reforçar os compromissos de investimentos e tratar dos próximos passos da companhia" no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início do ano, a Marfrig anunciou que investirá mais de US$ 50 milhões na unidade de Tacuarembó, localizada na cidade de mesmo nome, no centro-norte do Uruguai. Em nota, a empresa reafirmou que os recursos serão utilizados para melhorias e expansão ainda em 2021.

"O governo uruguaio é comprometido com a produção de qualidade, com os produtores e vem mantendo o crescimento respeitando as regras e atraindo investimentos", disse no comunicado o CEO da Marfrig na América do Sul, Miguel Gularte.

Segundo Molina, "o novo investimento estratégico e os 15 anos de atuação no país reforçam o comprometimento com os planos para o futuro da companhia no Uruguai".

A Marfrig atua no Uruguai desde 2006 e é, segundo informa, a maior empregadora e exportadora de carne do país, com mais de 3.700 colaboradores diretos nas unidades de Tacuarembó, Salto, Fray Bentos, Rio Negro, Colônia e San José e embarques de 140 mil toneladas embarcadas em 2020.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rei Harald V Noruega fortuna (1) 28 de agosto de 2026 - 10:28
feriado ponto facultativo folga 28 de agosto de 2026 - 5:30
cirurgia cerebral inteligência artificial IA (1) 27 de agosto de 2026 - 17:34
Logo da marca Apple em uma fachada de prédio 27 de agosto de 2026 - 11:44
Tesoura rosa corta a Selic, taxa básica de juros 27 de agosto de 2026 - 10:53
Pix 27 de agosto de 2026 - 9:59
Loterias batem na trave. Imagem mostra bilhetes da Lotofácil, da Quina, da +Milionária, da Dupla Sena, da Lotomania e da Super Sete saindo de dentro de uma bola de futebol. 27 de agosto de 2026 - 6:52
Imagem com a bandeira do Brasil ao fundo e um gráfico vermelho com números e uma seta apontando para baixo representando a queda do ibovespa 26 de agosto de 2026 - 19:53
market makers thiago salomão mercado financeiro mba 26 de agosto de 2026 - 19:33
26 de agosto de 2026 - 15:30
Rio Nilo Egito 26 de agosto de 2026 - 12:04
brasil 26 de agosto de 2026 - 9:00
Fachada da Oncoclínicas (ONCO3). 26 de agosto de 2026 - 8:53
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar