O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Com o amadurecimento do mercado de criptoativos, cada vez mais produtos surgem como opção para os investidores

Entre altos e baixos, o amadurecimento do mercado de criptoativos segue de forma sólida. Para o investidor, isso significa uma gama cada vez maior de produtos na prateleira.
Nesta quarta-feira (09), a QR Capital Asset Management anunciou a oferta do primeiro ETF (fundo de índice) da América Latina com 100% de exposição ao bitcoin. O QBTC11 terá a sua oferta coordenada por BTG Pactual, Easynvest, Órama, Vitreo, modalmais e Inter e começará a ser negociado na B3 no dia 23 de junho.
O índice utilizado pelo ETF é o mesmo que serve de referência para a negociação dos contratos futuros de bitcoin na bolsa de Chicago - maior bolsa de derivativos do mundo -, o CME CF Bitcoin Reference Rate.
Se expor ao bitcoin por meio de um ETF pode ser uma forma mais barata e prática de investir no ativo. "O investidor pode comprar uma cota de um fundo regulado pela CVM com apenas R$ 100 através do home broker de qualquer corretora, sem se preocupar com wallets ou chaves privadas, tradicionais no mercado cripto", afirma a QR Capital.
O primeiro ETF de criptomoedas da bolsa brasileira foi o HASH11, lançado em abril pela gestora brasileira Hashdex e atrelado ao índice Nasdaq Crypto. O fundo de índice acompanha uma cesta de ativos digitais, entre os quais, o bitcoin.
ONDE INVESTIR NO 2º SEMESTRE
Conteúdo Empiricus
TUDO O QUE RELUZ
Conteúdo Empiricus
MAIS SEGURANÇA
ZONA DE PERIGO
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
CRIPTOMOEDAS
BITCOIN
BITCOIN PIZZA DAY
DEIXOU NO CHINELO
ETF DAY
MERCADO CRIPTO
POR TRÁS DA TESE
VEJA QUAL É
VIVA OU MORTA?
DEU NO NEW YORK TIMES
CRIPTOATIVOS