O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
A divulgação foi feita por meio de fato relevante na noite desta sexta-feira

A Eletrobras informou nesta sexta-feira, 21, que a Companhia de Geração e Transmissão de Energia Elétrica do Sul do Brasil (CGT Eletrosul) fechou um acordo com a Companhia Estadual de Transmissão de Energia Elétrica (CEEE-T), para comprar 49% da participação da CEEE-T na Fronteira Oeste Transmissora de Energia S.A. (FOTE).
Com isso, a CGT Eletrosul passa a deter 100% das ações da FOTE. A negociação já havia sido anunciada em 29 de abril, em fato relevante. A CGT Eletrosul pagará à CEEE-T o total de R$ 83,101 milhões. A operação deve ser concluída em até 30 dias.
"A CGT Eletrosul irá futuramente promover a incorporação da FOTE, no escopo da iniciativa de racionalização das participações societárias da Eletrobras, nos termos do Plano Diretor de Negócios e Gestão ('PDNG 2021-2025') divulgado ao mercado por meio de Fato Relevante em 23 de dezembro de 2020", diz a companhia.
COBRANÇA DE DÍVIDAS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
PONTOS DE PARTIDA DIFERENTES
POLÍTICA MONETÁRIA
MERCADO DE TRABALHO
FOOTBALL VS SOCCER
OZEMPIC, MOUNJARO E... SERTRALINA
REDES SOCIAIS ‘PLUS’
COMPASSO DE ESPERA
ANOTE NO CALENDÁRIO
SORTEIOS DO DOMINGO
ESTÁ CHEGANDO A HORA
LOTERIAS
BOMBOU NO SD
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI