O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Economia norte-americana está prestes a começar a crescer muito mais rapidamente, afirmou presidente do banco central norte-americano em entrevista

A economia dos Estados Unidos está em um ponto de inflexão graças ao apoio por meio de políticas fiscal e monetária e à vacinação em massa contra a Covid-19, disse o presidente do banco central dos EUA, o Federal Reserve (Fed), Jerome Powell, em uma entrevista ao programa '60 Minutes', da rede CBS, que divulgou um trecho neste domingo, 11.
“Sentimos que estamos em um lugar onde a economia está prestes a começar a crescer muito mais rapidamente e a criação de empregos chegando muito mais rapidamente”, disse Powell.
“O principal risco para a nossa economia agora é que a doença se espalhe novamente. Vai ser inteligente se as pessoas continuarem a se distanciar socialmente e usar máscaras”, completou o presidente do Fed. O programa completo vai ao ar ainda neste domingo.
FONTE DA JUVENTUDE
ANUNCIAÇÃO
O MAIS RICO DO MUNDO
GURU DA COPA
QUASE UMA COPA DO MUNDO
O SÉTIMO DÍGITO ESTÁ LOGO ALI
FAÇA O QUE DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
PIX COM PROTEÇÃO MÁXIMA
ENCRUZILHADA DOS JUROS
FIGURINHA DE GRAÇA
MENOS APERTO
WEB SUMMIT RIO 2026
IA NA COPA
FAÇA O QUE EU DIGO...
WEB SUMMIT RIO 2026
WEB SUMMIT RIO 2026
PROJEÇÕES ECONÔMICAS
CARROS