🔴 ‘OPERAÇÃO  IKKI-TOUSEN’ – MULTIPLICAÇÕES DE ATÉ 250x DE FORMA AUTOMATIZADA – SAIBA COMO

Conteúdos exclusivos da Empiricus

Parceria Seu Dinheiro e Empiricus:

Salve suas matérias favoritas do Seu Dinheiro criando uma conta gratuita na Empiricus.

E tem mais: ao criar sua conta gratuita, você ganha acesso a um universo de conteúdos que vai muito além das notícias.

Relatórios, cursos, podcasts, newsletters e estratégias de investimento para transformar informação em melhores decisões.

Melhora

Comércio internacional deve crescer 8% em 2021 e 4% em 2022, prevê OMC

A instituição estima ainda que o Produto Interno Bruto (PIB) global avançará 5,1% este ano e 3,8% no próximo.

Sede da Organização Mundial do Comércio (OMC)
Sede da Organização Mundial do Comércio (OMC) - Imagem: Shutterstock

A Organização Mundial do Comércio (OMC) projeta que o volume comércio internacional terá expansão de 8% em 2021, após tombo de 5,3% em 2020. Para 2022, a previsão é de crescimento de 4%, ainda abaixo dos níveis pré-pandemia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também:

A instituição estima ainda que o Produto Interno Bruto (PIB) global avançará 5,1% este ano e 3,8% no próximo.

Segundo a Organização, as perspectivas de curto prazo são relativamente positivas, mas o cenário será marcada por disparidades, em meio à desigualdade no ritmo de vacinação contra o coronavírus entre países desenvolvidos e pobres.

"A forte recuperação do comércio global desde meados do ano passado ajudou a suavizar o golpe da pandemia para pessoas, empresas e economias", disse a diretora-geral da OMC, Ngozi Okonjo-Iweala. "Manter os mercados internacionais abertos será essencial para as economias se recuperarem desta crise e uma distribuição rápida, global e equitativa de vacinas é um pré-requisito para a recuperação forte e sustentada de que todos precisamos", acrescentou.

Leia Também

BOMBOU NO SD

Lotofácil da Independência paga R$ 300 milhões, Europa oferece moradia de graça para quem ama gatos e Nubank perde brilho: os destaques da semana

Conteúdo BTG Pactual

‘Crise do petróleo’ em 2027? Estoques globais acendem sinal de alerta, e podem pressionar sua carteira de investimentos; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mega-Sena, Quina e Lotofácil tiveram ganhadores ontem. 18 de setembro de 2026 - 6:43
Imagem de moedas e uma calculadora com setas representando alta 17 de setembro de 2026 - 20:20
17 de setembro de 2026 - 14:03
Celular com homem usando plataformas de apostas online 17 de setembro de 2026 - 13:28
Governo federal aumenta Bolsa Família após mais de três anos sem reajuste 17 de setembro de 2026 - 11:30

PRIMEIRO DESDE 2023

Governo anuncia aumento de 15% do Bolsa Família; confira o novo valor

17 de setembro de 2026 - 11:30
Fachada de agência da Caixa Econômica Federal durante greve 17 de setembro de 2026 - 9:43
Cartão do Bolsa Família exibido por beneficiário do programa de transferência de renda. 17 de setembro de 2026 - 5:45
NotShake Protein da NotCo no sabor chocolate; Anvisa determinou recolhimento e proibiu a venda das bebidas proteicas (1) 16 de setembro de 2026 - 16:01

BEBIDAS PROTEICAS

NotShake Protein: Anvisa proíbe todos os lotes das bebidas da marca

16 de setembro de 2026 - 16:01
lotofácil da independência loteria sorteio caixa econômica federal (4) 15 de setembro de 2026 - 21:44
Menu

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies

Fechar