O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Albert Bourla acredita que vacinações contra a covid-19 se tornarão anuais, para cobrir novas variantes, e que vacinas durarão um ano
O CEO da Pfizer, Albert Bourla, disse neste domingo (26) que acredita que a vida retornará ao normal dentro de um ano, mesmo que novas variantes de coronavírus continuem a surgir no mundo.
"Eu concordo que dentro um ano seremos capazes de retomar a vida normal", disse Bourla em entrevista à emissora americana ABC News. "Eu não acho que isso signifique que as variantes vão parar de surgir, nem que nós seremos capazes de viver nossas vidas sem vacinação", acrescentou.
Segundo Bourla, provavelmente será necessário se vacinar contra a covid-19 todos os anos, a fim de incluir a proteção contra as variantes que surgirem ao redor do mundo.
"O cenário mais provável para mim - já que o vírus se espalhou pelo mundo todo - é o de que nós continuaremos a ver novas variantes surgirem, e também que nós teremos vacinas que vão durar pelo menos um ano", disse o CEO da Pfizer. "Acho que o cenário mais provável são vacinações anuais. Mas nós não sabemos realmente. Precisamos esperar pelos dados."
Na semana passada, o CEO da farmacêutica Moderna - que, assim como a Pfizer, também desenvolveu uma vacina contra a covid-19 -, Stéphane Bancel, já havia dado previsão semelhante de que a pandemia terminaria "em um ano".
"Se você olhar para a expansão da capacidade de produção da indústria nos últimos seis meses, doses suficientes devem estar disponíveis na metade do ano que vem de forma que todo mundo no planeta possa ser vacinado", disse Bancel ao jornal suíço Neue Zürcher Zeitung, segundo a Reuters.
Leia Também
O CEO da Moderna ainda acrescentou que as pessoas que não se vacinarem acabariam "se imunizando naturalmente" porque a variante delta é altamente transmissível.
"Desta maneira, acabaremos numa situação similar à da gripe. Você pode se vacinar e ter um bom inverno; ou não se vacinar e correr o risco de ficar doente e possivelmente até parar no hospital", acrescentou Bancel.
*Com informações do Business Insider.
Investigação aponta uso de empresas de fachada, funcionários de bancos e conversão em criptoativos para ocultar recursos
A refinaria foi privatizada durante o governo de Jair Bolsonaro. Desde a troca de comando da Petrobras, em 2023, a estatal manifesta o desejo de recomprar o ativo
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores na rodada de terça-feira (24). Além da Mega-Sena, a Quina, a Dia de Sorte e a Timemania também acumularam. +Milionária pode pagar R$ 32 milhões hoje.
A guerra no Oriente Médio é a principal pedra no caminho de uma política monetária mais flexível daqui para a frente
Consumidor poderá comprar medicamentos no supermercado, desde que os remédios estejam dentro de farmácias estruturadas no estabelecimento
Agora, o BC incluiu uma nova variável na análise da conjuntura: além de acompanhar as decisões de outros Bancos Centrais, o comitê avalia os desdobramentos do conflito do Oriente Médio, algo que influencia no preço do barril do petróleo e, consequentemente, da inflação
O pré-candidato citou o aumento de reclamações por qualidade do serviço e também afirmou ter verificado que houve reestatização desses serviços em outros países
Lotofácil foi a única loteria a ter ganhadores na segunda-feira (23). Todas as demais modalidades sorteadas ontem acumularam. Em contrapartida, os prêmios em jogo em cada uma delas aumentaram.
Enquanto importadores pressionam por reajuste, fontes da Reuters dizem que estatal não pretende mexer nos preços agora
As inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2026 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos são gratuitas; confira os detalhes
Mega-Sena pode não pagar o maior prêmio da semana, mas valor em jogo não é desprezível. Dupla de Páscoa ainda demora para acontecer. Lotofácil e Quina têm sorteios diários.
Veja os resultados da Mega-Sena, Quina, Lotofácil, Timemania e Dia de Sorte neste fim de semana
Greve dos caminhoneiros e incertezas sobre o diesel dominam o noticiário, enquanto coincidência rara na Lotofácil e “prêmio de consolação” milionário no Oscar completam a lista das mais lidas da semana no SD
Escassez de cacau na Europa no início do século 19 levou um doceiro piemontês a misturar avelãs moídas com a intenção de fazer o chocolate render. O resto é história.
O BTG Pactual Prime Hospitalidade deve comprar três hotéis voltados para o público “premium”; o banco destaca a proteção inflacionária do portfólio
Na Bela Vista, bairro com o maior número de transações de compra e venda, o valor que precisa ser comprovado ultrapassa R$ 19 mil por mês; confira a lista
Conteúdo apreendido pela PF detalha reunião de Vorcaro com Anitta e empresários do setor de bets
Lula convence Fernando Haddad à candidatura do governo de São Paulo e presidente anuncia Dario Durigan como o novo ministro da Fazenda
Entidades apoiam medida do governo que endurece a fiscalização do piso mínimo do frete e cria regras mais rígidas para o pagamento aos caminhoneiros
Enquanto a Lotofácil e a Quina seguem com sorteios diários, Dupla Sena tem nesta sexta-feira (20) o último sorteio antes da Dupla de Páscoa.