O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Presidente se queixou nos últimos dias publicamente de soluços persistentes

O presidente Jair Bolsonaro será levado para São Paulo, onde fará exames complementares para definição da necessidade de uma cirurgia de emergência, informou o Palácio do Planalto nesta terça-feira (14).
Bolsonaro fez exames no Hospital das Forças Armadas, em Brasília, e o cirurgião gástrico Antonio Luiz Macedo, que acompanha a saúde do chefe do Executivo desde o atentado em 2018, constatou uma obstrução intestinal.
O presidente cancelou as reuniões que tinha marcado, nesta manhã, por conta das dores que sofria. Bolsonaro se queixou nos últimos dias publicamente de soluços persistentes.
Após exames realizados no HFA em Brasília, o Dr. Macedo, médico responsável pelas cirurgias no abdômen do Presidente da República, decorrentes do atentado a faca ocorrido em 2018, constatou uma obstrução intestinal e resolveu levá-lo para São Paulo onde fará exames complementares para definição da necessidade, ou não, de uma cirurgia de emergência.
Secom, em nota
NO PÓDIO
ENXUGANDO AS DESPESAS
CARMA?
CASTELO DE STRANCALLY
DANÇA DAS CADEIRAS
É HOJE!
ATENÇÃO, ESTUDANTES!
Conteúdo Empiricus
TEMPESTADE À VISTA?
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
FUTURO DO PETRÓLEO
SÓCIO DISCRETO DE BUFFET
'STEVE JOBS DOS INVESTIMENTOS'
VAZOU DE NOVO
ENTRE O ESTILO E A REGRA
BOLA MAIS QUE DIVIDIDA
RISCO CALCULADO
Conteúdo Empiricus
TRX DAY