O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Programa teve início nesta quinta-feira, 27, e deve se estender até 25 de novembro de 2022

O conselho de administração da Alliar aprovou um novo programa de recompra de até 1.730.000 ações, o que representa aproximadamente 3,95% do total de ações ordinárias em circulação.
Segundo a companhia, o objetivo é viabilizar a concessão de ações restritas no âmbito de plano de remuneração baseada em ações, para eventual pagamento de valor de aquisições de empresas e para manutenção em tesouraria, sem redução de capital.
O programa, que teve início nesta quinta-feira, 27, e deve se estender até 25 de novembro de 2022, contará com recursos oriundos da conta "reserva de capital" da companhia.
As operações de aquisição serão realizadas no pregão da B3, com intermediação do Bank of America (BofA), Itaú Corretora e XP.
RESTITUIÇÃO
HOJE SIM
NAS ENTRELINHAS
TOUROS E URSOS #280
SELIC NAS ALTURAS?
COMÉRCIO INTERNACIONAL
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
QUASE LÁ
HOJE SIM
IMPACTO INTERNACIONAL
QUE VACILO!
QUE BOLADA!
VEM AÍ...
ANOTE NO CALENDÁRIO
AS MAIS LIDAS
Conteúdo Empiricus
Conteúdo Empiricus
PRINCÍPIOS
TOME NOTA