O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Programa teve início nesta quinta-feira, 27, e deve se estender até 25 de novembro de 2022

O conselho de administração da Alliar aprovou um novo programa de recompra de até 1.730.000 ações, o que representa aproximadamente 3,95% do total de ações ordinárias em circulação.
Segundo a companhia, o objetivo é viabilizar a concessão de ações restritas no âmbito de plano de remuneração baseada em ações, para eventual pagamento de valor de aquisições de empresas e para manutenção em tesouraria, sem redução de capital.
O programa, que teve início nesta quinta-feira, 27, e deve se estender até 25 de novembro de 2022, contará com recursos oriundos da conta "reserva de capital" da companhia.
As operações de aquisição serão realizadas no pregão da B3, com intermediação do Bank of America (BofA), Itaú Corretora e XP.
ATENÇÃO COMPRADORES
GUERRA DO DELIVERY
MOVE BRASIL
NOSTALGIA
QUALIDADE DE VIDA
ESTRELA PAROU DE BRILHAR?
LEVANTAMENTO EXCLUSIVO
SÓ DEU LOTOFÁCIL
UMA HERANÇA INDESEJADA
GUIA DOS VESTIBULANDOS
CUSTO DE VIDA
REALIDADE vs. EXPECTATIVA
VESTIBULAR
Toneladas e mais toneladas
SAÚDE
DESCANSE EM PAZ
LOTERIAS
O PLANO BILIONÁRIO DA ESTATAL
NEYMAR VAI!