Site icon Seu Dinheiro

Ações da Hering (HGTX3) deixam de ser negociadas na B3 a partir desta segunda (20)

Fachada da Hering

Titulares de ações de emissão da Hering (HGTX3) se tornarão donos de papéis do Grupo Soma (SOMA3) a partir do início do pregão da B3 de segunda (20). As ações da Hering não serão mais negociadas na B3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A transferência de papéis faz parte do acordo de fusão entre as companhias. O Soma comprou a Hering em abril, tendo a operação sido aprovada em assembleias no último dia 14.

As reuniões confirmaram o valor da parcela em dinheiro pago aos acionistas da Hering no montante de R$ 9,5415843 por ação ordinária.

Em entrevista ao Estadão em julho, o presidente do Soma, Roberto Jatahy, disse que a prioridade na Hering vai ser o crescimento de receita e resultado operacional. "Não existe agenda de cortes e demissões", disse.

"Nossa forma de fazer negócio é olhar as empresas adquiridas, entender a gestão e aproveitá-la. Já há uma transformação na nossa cabeça no modelo de negócios da Hering. Ela será completamente repaginada em 30 a 36 meses".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

VÍDEO: AZUL4 hoje: O que esperar?

Ações da Cosan (CSAN3) podem quase dobrar e Bank of America

A Cosan é uma ação diferenciada. Ela é o único conglomerado de infraestrutura do páis, sendo um dos maiores da América Latina. Dona da Raízen (RAIZ4), suas ações podem quase dobrar de acordo com análise do Bank of America.

Na nossa página do Instagram, você pode conferir os motivos por trás da possível alta de acordo com o banco. Confira abaixo e aproveite para nos seguir no Instagram (basta clicar aqui).

Lá entregamos aos leitores análises de mercado, notícias relevantes para o seu patrimônio, oportunidades de compra na bolsa, insights sobre carreira, empreendedorismo e muito mais.

Exit mobile version