O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Número de óbitos superou o recorde anterior, de 66.868 mortes no mês de março; há dois dias, país ultrapassou os 400 mil falecimentos
O mês de abril bateu o recorde de mortes por covid-19 desde o início da pandemia, segundo o consórcio de seis veículos de imprensa que faz o levantamento dos números de casos e óbitos nos 26 estados do país.
Foram 82.401 mortes pela doença em abril, superando o recorde anterior, do mês de março, que teve 66.868 óbitos. Na última quinta-feira (29), o país chegou a marca de 400 mil mortos pelo coronavírus.
Apenas ontem, o Brasil registrou 2.870 novas mortes, fechando a semana com uma média de 2.523 óbitos, segundo o consórcio de veículos de imprensa.
O número registrado de novas infecções notificadas na sexta-feira (30) foi de 72.571. Desde o início da pandemia, foram 404.287 mortos e 14.665.457 casos da doença, o que deixa o Brasil em segundo lugar em número de mortes no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.
Já segundo o balanço oficial, divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil registrou 2.595 novas mortes e 68.333 novos casos de covid-19 na sexta, totalizando, desde o início da pandemia, 14.659.011 infectados e 403.781 óbitos.
*Com Estadão Conteúdo e Agência Brasil
Leia Também
Ao contrário: em um ano de juros muito altos, avanço machuca bastante o varejo e a indústria de transformação, disse economista-chefe do BTG.
Prazo termina hoje para concorrer a uma das 60 vagas com remuneração equivalente a cerca de 14 salários mínimos
Estudo do LinkedIn aponta competências técnicas e comportamentais em alta, destacando IA, gestão de projetos e comunicação estratégica em diferentes áreas
Aeronaves ficam isentas; 25% das vendas ao país terão taxa de 10%
Há processos e investigações envolvendo a Ambipar, Banco de Santa Catarina, Reag Investimentos, Reag Trust e outras empresas conectadas ao caso
Enquanto a Lotofácil tem vencedores praticamente todos os dias, a Mega-Sena pagou o prêmio principal apenas uma vez este ano desde a Mega da Virada.
Cidade do interior de Minas Gerais ficou conhecida por ser o ‘Vale da Eletrônica’ no Brasil
Autores de um novo estudo dizem que as bulas das estatinas deveriam ser alteradas para refletir a conclusão
Expectativa com o lançamento do GTA 6 reacende debate sobre reprecificação no mercado de games; produtora ainda não divulgou o preço oficial.
Confira como os rendimentos variam entre os estados e onde estão as melhores e piores remunerações do país
Lotofácil não foi a única loteria a ter ganhadores na segunda-feira, mas foi a que deixou os sortudos mais próximos da marca de R$ 1 milhão.
Ranking avalia desempenho ajustado ao risco em três anos e mostra preferência crescente do investidor por estratégias mais previsíveis
Certame oferece oportunidades para níveis fundamental, médio e superior; provas estão previstas para abril
Crianças da Lapônia, região situada no Círculo Polar Ártico, salvam a língua sámi de Inari da extinção
Bolada da Mega-Sena que será sorteada nesta terça-feira (24) teria potencial de gerar ganhos milionários mesmo em investimentos conservadores
Mpox registrou 1.056 casos confirmados e dois óbitos relacionados à doença no Brasil em 2025
Como a Mega-Sena só corre amanhã, a Lotomania e a Lotofácil são as loterias da Caixa com os maiores prêmios em jogo na noite desta segunda-feira (23); confira os valores.
Elon Musk, homem mais rico do mundo e dono da SpaceX e Tesla, afirma que quer construir os centros no espaço, com uso de energia solar
A competitividade dos produtos brasileiros vai aumentar, na visão do vice-presidente. “Algumas indústrias, se não exportarem, não sobrevivem”, disse
Relatório do Fórum Econômico Mundial aponta que até 22% dos empregos atuais serão impactados até 2030, com profissões qualificadas também na linha de corte