O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Recurso Exclusivo para
membros SD Select.
Gratuito
O SD Select é uma área de conteúdos extras selecionados pelo Seu Dinheiro para seus leitores.
Esse espaço é um complemento às notícias do site.
Você terá acesso DE GRAÇA a:
Número de casos da doença supera a marca de 10,5 milhões

A pandemia de covid-19 segue avançando sem trégua pelo Brasil. O Ministério da Saúde confirmou na noite de sábado mais 1.386 mortes decorrentes da doença num intervalo de apenas 24 horas.
Com isso, o total de óbitos da pandemia chega a 254.221. Já o número de casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus ultrapassou a marca de 10,5 milhões no País.
Em termos de óbitos confirmados, o Brasil viveu a pior semana desde o início da pandemia, com 8.244 mortes. Quanto ao total de casos confirmados, a semana encerrada ontem foi a segunda pior, com mais 378 mil infecções, atrás apenas da segunda semana de janeiro.
Ainda de acordo com o Ministério da Saúde, 876 mil casos estão em acompanhamento pelas autoridades sanitárias.
IGUALDADE DE GÊNERO
PROPINA BILIONÁRIA
RENOVAÇÃO AUTOMÁTICA
OPERAÇÃO SEM REFINO
NÃO TEVE PARA MAIS NINGUÉM
CRAQUE ALÉM DAS 4 LINHAS?
MUITO ALÉM DO CASO YPÊ
MEIO CAMINHO ANDADO
VAI TER SEXTOU
SUPERPRODUÇÃO?
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
COMBUSTÍVEIS
CONFERÊNCIA ANUAL DO BC
33% MAIOR
FIM DO CHURRASCO EUROPEU
CONCORRÊNCIA DESIGUAL?
MÁQUINA DE MILIONÁRIOS
ESTÁ CHEGANDO A HORA
CAIU!